,

Bicicletas tunadas – fotos

O tuning é uma técnica muito conhecida por personalizar veículos, como carros e motos de uma forma que tanto sua estética, como seus recursos sejam aprimorados, dando origem a um modelo totalmente exclusivo e original. O que pouca gente sabe é que é possível também tunar bicicletas. Isso mesmo, algumas até chegam a ficar tão mirabolantes que nem parecem mais uma bike.

São usados vários acessórios e apetrechos para fazer o tuning de uma bicicleta. Algumas são rebaixadas, outras ganham novas formas e linhas, comparando-se bastante à uma moto. Há também aquelas que sofreram tantas modificações que mais parecem terem vindo de um filme de ficção científica. Mas acreditem, todas andam perfeitamente, algumas até melhores que uma tradicional.

Selecionamos algumas fotos bem interessantes que mostram o resultado depois que uma bicicleta passa por um tuning. Alguns preferiram modificar pouca coisa, deixando-as com um ar mais esportivo, como é o caso da última, que foi rebaixada e ganhou pneus maiores. Já tem outras que ficaram bizarras, com formas e cores bem estranhas.

Fotos de bicicletas tunadas

 

Bicicleta Tunada

 

 

Bicicleta Tunada

 

 

Bicicleta Tunada

 

 

Bicicleta Tunada

 

 

Bicicleta Tunada

 

 

Bicicleta Tunada

 

 

Bicicleta Tunada