Ben 10: fotos, papel de parede e jogos online

Sendo considerada a série de que mais faz sucesso entre as crianças de hoje, Ben 10 é um desenho animado de origem americana, produzido pela Cartoon Network Studios e transmitido no Brasil pelo canal SBT na TV aberta e pelo canal de TV paga Cartoon Network.

O desenho aborda a vida de Ben Tennyson, um garoto de 10 anos que encontrou uma cápsula caída do céu, e dentro dessa cápsula havia um estranho relógio chamado Omnitrix. O dispositivo acabou fundindo-se ao pulso de Ben, e mais tarde ele percebeu que não era apenas um relógio de aparência estranha. O Omnitrix tinha o poder de transformá-lo em uma variedade de formas de vida alienígenas.

Logo Ben percebe que as habilidades do Omntrix devem ser usadas para fazer o bem e ajudar as pessoas, e então ele embarca em uma aventura com sua prima Gwen e seu avô Max, combatendo as ameaças terrestres e extraterrestres que colocam em risco a paz e a segurança da terra.

Como funciona o Omnitrix

Com o formato de um relógio, o Omnitrix é na verdade uma máquina que abriga mais de um milhão e DNAs alienígenas e tem o poder de transformar seu usuário em qualquer um desses alienígenas que ele desejar.

Ele tem poder suficiente para dominar qualquer mundo, e por isso existem criaturas de todo o universo querendo possuí-lo. Mas ele foi projetado para grudar em um determinado DNA e não largar mais. Inicialmente, o Omnitrix foi enviado para Max Tennyson, avó de Ben. Em sua juventude ele participava de um grupo chamado Os Encanadores, que na verdade era uma equipe secreta que combatia os alienígenas. Mas ao invés de Max, quem achou o Omnitrix foi Ben. E pelo fato dos dois terem o DNA parecido, o Omnitrix acabou fundindo-se ao pulso de Ben.

Força Alienígena

É uma continuação da série Ben 10, em que a história se passa 5 anos depois do último episódio da série anterior. Em Força Alienígena, Ben e Gwen já estão com 15 anos e Max está desaparecido. Eles unem-se a Kevin, 16 anos, que era um antigo inimigo mas acabou tornando-se um grande aliado.

Supremacia Alienígena

A história avança mais um ano, e agora Ben e Gwen estão com 16 anos e Kevin com 17. Na série Força Alienígena o Omnitrix havia sido destruído, então Ben consegue um sucessor ainda melhor e mais poderoso para o dispositivo, o Superomnitrix. Além de dar a Ben o já conhecido poder de transformar-se em alienígenas, o superomnitrix ainda permite que ele evolua para formas supremas desses alienígenas.

Filmes da série Ben 10

  • Ben 10: O Segredo do Omnitrix
  • Ben 10: Corrida Contra o Tempo
  • Ben 10: Invasão Alienígena
  • Ben 10: Destruição Alienígena

Fotos dos personagens do desenho Ben 10

Foto de Ben e suas transformações

Monstros do Ben 10

Foto de Ben no primeiro episódio do desenho

Ben 10

Foto de Ben transformado

Mutante Ben 10

Foto de Ben e suas transformações

Desenho Ben 10

Papeis de parede

Papéis de parede para download (Para baixar, clique com o botão direito sobre a imagem e escolha a opção “Definir como plano de fundo”):

Wallpaper 1:

Wallpaper

Wallpaper 2:

Papel de parede Ben 10

Jogo online