Belos penteados para cabelos compridos – Fotos

Cabelos compridos, sejam ondulados ou bem lisos, são os mais versáteis e fáceis na hora de criar penteados. Atualmente a moda possibilita uma variedade de penteados com variações sofisticadas para eventos mais formais ou bem despojadas, já que a moda pede naturalidade antes de tudo!

As tranças, sempre fazem sucesso, sejam elaboradas, sejam bem simples. Com  a aproximação da época mais quente do ano, elas vem com tudo, sendo uma das melhores escolhas em penteados que refrescam e deixam o visual mais arrumadinho, se for o caso. Os cabelos compridos possibilitam a criação de looks elegantes, com visual “princesa” em longas tranças que ficam perfeitas em noivas, complementadas por acessórios românticos que as valorizem e deixem bem delicadas.

Veja algumas fotos de cabelos compridos com tranças de diversos tipos

Penteados para cabelos compridos

Penteado com trancinhas…

Penteados para cabelos compridos

Trança elaborada, pode ser usada tranquilamente em uma festa formal, como um casamento, por exemplo.

Penteados para cabelos compridos

Estas tranças são muito versáteis, podem ser usadas de maneira casual, com alguns fios soltos, no dia a dia, ou ainda, com acessórios corretos e fios bem arrumados, em ocasiões especiais.

Rabo de cavalo também é um penteado atual e simples, mas que pode ser versátil e se tornar um penteado bem estruturado para ocasiões mais formais. Veja alguns tipos de rabo de cavalo e suas variações:

Penteados para cabelos compridos

Para cabelos naturalmente ondulados, bem simples, para o dia a dia, com toda  a naturalidade que a moda exige.

Penteados para cabelos compridos

Estes já podem ser usados em ocasiões formais, sempre acompanhados dos acessórios corretos para ficarem bem arrumados e simples.

Penteados para cabelos compridos

Aqui aparece dividido em duas partes, estilo princesa, já que o cabelo é longo e liso.

Coques também serão forte tendência para a próxima estação, já que são versáteis e podem ser mais frouxos, usados nos dias muito quentes para refrescar o pescoço, ou ainda um coque bem estruturado, com todos os fios no lugar e feitos de modo clássico, para eventos sociais que assim exijam.

Penteados para cabelos compridos

Este, embora seja bem despojado, pode ser usado até por uma noiva que se case durante o dia, numa cerimônia não tão formal. Além, é claro de poder ser usado tranquilamente no dia a dia.

Penteados para cabelos compridos

Clássico e arrumado, acompanhado de acessórios que o valorizam, este penteado também pode acompanhar tranquilamente um casamento ou outra situação elegante.

Penteados para cabelos compridos

O coque clássico e estruturado, o máximo da elegância!

Cabelos meio soltos ficam perfeitos para quem tem cabelos compridos e bem cuidados, podendo ser aprimorados com cachos ou ondas para criar efeitos ainda mais bonitos!

Penteados para cabelos compridos

Bem desestruturado e com suaves ondas, a delicadeza e o charme do informal!

Penteados para cabelos compridos

Sempre impecável, Angelina Jolie usa um penteado elegante, com os fios meio soltos e levemente ondulados nas pontas.

Penteados para cabelos compridos

Este é simples, não exige muita elaboração, mas deixa um visual elegante que combina perfeitamente com uma festa de casamento ou formatura, por exemplo.

Algumas fotos de lindas noivas com seus  belos cabelos compridos penteados…

Penteados para cabelos compridos Penteados para cabelos compridos Penteados para cabelos compridos Penteados para cabelos compridos Penteados para cabelos compridos Penteados para cabelos compridos Penteados para cabelos compridos

Lembrando que as sugestões servem para festas de casamentos, debutantes e formaturas, podendo ser penteados para noivas, madrinhas ou convidadas, basta apenas escolher um penteado que combine perfeitamente com seu tipo de rosto e cabelo, além do estilo da festa e do traje. Prestando atenção a esses detalhes, você certamente fará bonito e lembrará da ocasião também por receber muitos elogios!