,

Beijo dos signos

Beijo dos signos

Mesclando as características de cada signo do zodíaco com o beijo, dá para saber exatamente como cada nativo costuma beijar. Descubra o signo do seu pretendente e saiba o que fazer na hora “H”.

Áries

Os arianos não têm medo de se entregar ao momento. Seus beijos são ardentes, entusiasmados, atirados e bastante ávidos. O ariano tem “pegada” e isso consegue envolver o seu par, de modo que ele não irá querer parar mais.

Touro

O signo mais sensual do zodíaco conhece tudo sobre provocar sensações. Quando beija, o taurino gosta de despertar os sentidos do parceiro, sem pressa e com muito capricho. É o tipo de beijo que deixa qualquer pessoa querendo mais, onde o tesão é sutil e o carinho é grande.

Gêmeos

O geminiano no beijo é surpreendente e adora inventar novas maneiras de beijar, gostam de morder, mexer nos cabelos e outras partes. Contudo esse nativo se atrapalha constantemente com qualquer coisa que lhe chame atenção. Às vezes tentam argumentar no meio do beijo, mas para isso basta calar esse nativo com mais beijos ardentes.

Câncer

Carinhosos, protetores e ternos, estes são os cancerianos. No beijo, o nativo de Câncer adora receber carinho e são mais passivos do que ativos, gostam que você dite as normas e, no fim, você poderá se aproveitar bem disso. Mas lembre-se, os cancerianos são bem sensíveis e românticos, quanto mais envolvido você estiver com esse nativo, melhor o beijo será.

Leão

O leonino é o signo que gosta de ser o centro das atenções, logo os seus beijos são sempre surpreendentes, inesquecíveis e espalhafatosos. Ele é um grande amante e seus beijos são os mais cinematográficos, do tipo que dobra a espinha em meio a um calçadão movimentado. Ao beijar ele busca ser afetuoso, caloroso e intenso.

Virgem

De beijos tímidos por fora e ardentes por dentro, o virginiano demora um pouco para mostrar suas habilidades “beijoqueiras”. Detestam beijos melados demais e morrem de vergonha de beijar em ambientes públicos. Se for beijar um nativo de Virgem, respeite as fases: comece devagar com simples “selinhos” e com o tempo deixe que ele se solte mais.

Libra

O nativo de Libra é bastante romântico e seus beijos são carinhosos, apaixonados e cheios de emoção, mas nada chegando ao extremo. Preferem reservar seus melhores beijos para ambientes especiais, com um cenário belo e memorável. Os beijos com o libriano serão lembrados com um sorriso no rosto.

Escorpião

Intenso, escandaloso, molhado e extremamente sedutor é o beijo do nativo de Escorpião. Esse signo abusa da sua sensualidade e capacidade de conquista para ter amantes devotos a ele. São os nativos de maior ardência no zodíaco e, definitivamente, o seu beijo não é de se esquecer.

Sagitário

O sagitariano detesta rotina e está sempre em busca de novas aventuras. No beijo essas características também se aplicam, visto que ele irá arrumar novos jeitos de beijar, criativo e ousado. Cuidado com a afobação desse nativo, pois se não poderá acabar caído no chão junto com a estante que derrubaram.

Capricórnio

As pessoas desse signo se parecem quietinhas, sérias e comportadas, mas na verdade escondem amantes fervorosos que conquistam com as palavras. Deixe que ele tome a iniciativa sempre, pois esse nativo é bastante orgulhoso. Prepare-se para ouvir palavras sensatas e sentir sensações fortes ao beijar um capricorniano.

Aquário

O aquariano é o signo mais excêntrico do zodíaco, então do seu beijo só se pode esperar originalidade e excentricidade. Está sempre procurando inovar os beijos e lugares para fazer isso, portanto não se espante se o nativo de Aquário pedir beijinhos nos braços, barriga, nariz, omoplatas etc.

Peixes

O pisciano é ousado, mas ao mesmo tempo tímido e carinhoso. Raramente tomam iniciativas, por isso é melhor beijar ele quando achar que é a hora certa. São muito distraídos, contudo os seus beijos encantam qualquer pessoa. Tenha delicadeza e eles irão se moldar ao seu beijo.