, ,

Banhos para o amor

Quando o assunto é amor, atração e sensualidade, vários assuntos paralelos se ligam em função de otimizar a relação. Para os crentes em poderes místicos, os banhos são ótimas opções para esquentar o clima e até mesmo atrair a pessoa amada, sendo até considerados simpatias em muitos casos.

Banhos de amor mais escolhidos

  • Banho afrodisíaco
  • Banho de conquista
  • Banho de sedução
  • Banho para amor e prosperidade

Aprenda a fazer alguns desses banhos e aguarde ótimas noites de amor

Banhos para o amor

Foto: depositphotos

Banho afrodisíaco

Antes de ir encontrar o amado, faça esse ritual para que sua aura sedutora fique carregada e tudo ocorra da melhor forma possível. Ferva um litro de água, adicione sal e ervas, depois junte cinco gotas de essência de rosa, três cravos-da-índia e uma colher de café de mel. Desligue o fogo e deixe esfriar. Enquanto espera que esfrie, acenda no lugar onde você toma banho uma vela vermelha e sete incensos. Tome uma rápida ducha e, logo após, despeje o líquido preparado sobre o seu corpo do pescoço para baixo. Seque-se com uma toalha branca limpa, apague a vela e os incensos. Saia de casa em seguida para o seu encontro.

Banho de conquista

Numa noite de lua nova, após às 19h e antes da meia noite, junte 3 morangos, 3 flores de girassol, 3 gotas de seu perfume preferido, canela em pó e valeriana em uma vasilha. Deixe-a parada ao luar a noite toda e o dia seguinte inteiro. Quando for tomar banho, retire a mistura do ambiente externo, pois chegou a vez de ser usado. Tome um banho de higiene, como de costume, e complete o recipiente com água do chuveiro. Despeje do pescoço para baixo, de preferência utilizando um caneco, pensando sempre em coisas positivas, rezando e pedindo a Deus o que tanto deseja. Ao terminar, não se enxugue com uma toalha, deixe que caia naturalmente aquilo que grudar em seu corpo.

Banho de sedução

Em uma noite de lua crescente, depois das 19h e antes da meia noite, junte em uma vasilha uma pequena pedra de rua, 3 botões de rosas brancas, 3 porções de valeriana, verbena e erva colônia. Deixe essa mistura parada ao luar durante toda a noite e o dia seguinte inteiro, retirando do local antes do banho da noite. Após o banho de higiene, complete a vasilha com os ingredientes com a água do chuveiro e despeje o líquido do pescoço para baixo, utilizando uma caneca, fazendo movimentos devagar. Fique pensando positivamente e fazendo o seu pedido. O odor dos ingredientes deverá ficar em seu corpo, para que o processo de sedução seja mais eficiente.

Banho para prosperidade no amor

Nas quartas-feiras, faça um banho especial para despertar as boas energias ao seu redor. Despetale três rosas brancas, misture a um copo de suco de uvas verdes, um litro de água mineral sem gás, juntamente com três colheres de açúcar mascavo e a mesma quantia de canela em pó. Para deixar ainda mais afrodisíaco, adicione sete gotas de almíscar e banhe-se com essa água sempre pensando positivo para que as boas energias venham para você.