As previsões do horóscopo chinês para 2018; veja o que esperar

Você sabe qual é o seu signo no horóscopo chinês? Diferentemente do horóscopo ocidental, é mais complexo descobrir. Isso porque o signo é calculado de acordo com o ano lunar. Ele também leva em consideração não só o dia, como a hora que você nasceu.

Alguns sites da internet fazem os cálculos para você, uma vez que dificilmente teremos uma tabela lunar de décadas atrás disponível para consultas. Para calcular, basta você colocar a sua data de nascimento e, em instantes saberá, qual é o seu signo no horóscopo chinês.

Depois de descobrir qual é, chegou a hora de você saber quais são as previsões para 2018 para o seu signo, uma vez que esse ano novo chinês é representado pelo Cão. Confira.

Horóscopo chinês para 2018

As previsões do horóscopo chinês para 2018 vão depender do signo

Veja no que apostar esse ano e o que evitar (Foto: depositphotos)

Porco

Se você é de porco procure ter mais amor e paciência com as outras pessoas e com você mesmo. Pratique boas ações e seja disciplinado. Na carreira é um ano de dar grandes passos, porém sempre com um dos pés atrás. No amor, é o ano de ser mais otimista e procurar ver beleza nas pessoas. Na saúde, inicie atividades físicas.

Rato

Trabalhe mais em 2018 para obter o sucesso. Mantenha sempre o bom humor e fuja da negatividade, pois ela pode realmente atrair coisas ruins. Execute sua profissão com paixão e as portas se abrirão. No amor, você viverá belos momentos, mas não seja tomado pelo egoísmo. Na saúde, inicie a prática do ioga.

Veja também: Anjos dos signos do Zodíaco

Cabra

Em 2018, você nem sempre irá conseguir o que quer. Aceite essa realidade e amadureça com as dificuldades. Seu parceiro e sua família poderão lhe auxiliar nesse caminho. Não se isole no campo profissional, pois isso pode afastar você e causar inveja dos demais. Na saúde, tenha uma vida ativa e busque o equilíbrio entre corpo e mente.

Dragão

No amor, não mostre vulnerabilidade a fim de evitar problemas. Seja respeitoso nos seus relacionamentos para viver um grande amor. No campo profissional, seja objetivo e obtenha bastante sucesso no seu trabalho. Na saúde, durma o suficiente e tenha uma alimentação adequada, seguida da prática exercícios.

Macaco

As previsões do horóscopo chinês para 2018 para o signo do macaco no campo do amor são: fique atento às suas emoções ocultas e aprenda a compartilhar seus sentimentos verdadeiros. Na área profissional, deixe de ser materialista e egoísta e seja mais humilde e sociável. Na saúde, aproveite ao máximo sua paixão por esportes e viagens e faça o que lhe faz bem.

Veja tambémSimpatias da lua

Serpente

O ano 2018 é do cão no horóscopo chinês. Isso indica energia Yin que favorece muitos romances nesse ano novo. Na área profissional e financeira é o momento de ir com calma e preservar o que já tem. Ouça as pessoas ao seu redor antes de começar novos projetos que demandam investimentos. Na saúde, equilíbrio sempre.

Tigre

No amor, o Tigre costuma ser bem claro e isso pode magoar as pessoas. Em 2018, procure ser mais tolerante e sensível em relação às situações mais delicadas. No campo profissional, é hora de explorar novas oportunidades. Na saúde, seja menos competitivo e cuidado com a sua predileção por esportes radicais.

Boi

Em 2018, a previsão para o signo de Boi do horóscopo chinês é que você vai encontrar pessoas inspiradoras no seu caminho. Na área profissional, é chegado o momento de você apresentar os resultados esperados pelos seus líderes. Não hesite. Na saúde, volte a dormir melhor e alimenta-se de maneira mais saudável.

Galo

O signo de galo vai se deparar com pessoas simpáticas e honestas em 2018. Aproveite para conhecê-las bem antes de se relacionar. No trabalho, você tem que focar na confiança e na liberdade, principalmente se o seu emprego atual não lhe dá essas duas coisas. Na saúde, estabeleça metas realistas para o ano novo.

Veja também: Simpatias para a felicidade

Coelho

No amor, procure passar mais tempo juntos da sua cara metade. No trabalho, você será frequentemente um ponto de apoio para a equipe, portanto seja um mediador das situações difíceis, mas não tome decisões precipitadas. Na saúde, busque por repouso e alimentos saudáveis.

Cavalo

Cuidado para que suas emoções extravagantes não estraguem a compreensão que você deve ter do seu parceiro. No emprego, seja paciente com os que o rodeiam e ouça o que os outros têm a dizer. Na saúde, busque o equilíbrio e pratique atividades esportivas.

Cão

O cão é um signo leal, por isso ele cultiva habilidades sociais e pode ser mais fácil em 2018 encontrar um amor. No trabalho, você é estimado por muitos e sua postura positiva o faz ser bem compassivo. Na saúde, coloque sua coragem e vontade de explorar os esportes radicais na balança antes de sair por aí praticando tudo sem segurança.

Veja também5 simpatias para o amor voltar