, ,

Aprenda como ganhar muito dinheiro

Euro Cash

Riqueza…

A riqueza é um poder. Com a riqueza, muitas coisas se tornam possíveis.
Mas nem todos têm acesso a esse poder pois só quem sabe como ganhar dinheiro é que poderá desfrutar de todas as regalias de uma pessoa abastada (rica; que não precisa mais trabalhar).

E oque é preciso para ficar rico?

Veja a seguir cincos leis que ajudaram muitos homens a obterem sucesso financeiro

As 5 Leis do Dinheiro

  1. O Dinheiro vem de bom grado e numa quantidade crescente para todo homem que separa não menos de um décimo de seus ganhos, a fim de criar um fundo para o seu futuro e o de sua própria família.
  2. O Dinheiro trabalha diligente e satisfatoriamente para o homem prudente que, possuindo-o, encontra para ela um emprego lucrativo, multiplicando-o como os flocos de algodão no campo.
  3. O Dinheiro busca a proteção do proprietário cauteloso que o investe de acordo com os conselhos de homens mais experientes em seu manuseio.
  4. O Dinheiro foge do homem que o emprega em negócios ou propósitos com que não está familiarizado ou que não contam com a aprovação daqueles que sabem poupá-lo.
  5. O Dinheiro escapa ao homem que o força a ganhos impossíveis ou que dá ouvidos aos conselhos enganosos de trapaceiros e fraudadores ou que confia em sua própria inexperiência e desejos românticos na hora de investi-lo.