Afinal, o que é Apple TV?

Apple TV

Há alguns minutos eu estava visitando o blog Bernabauer e lá vi um post falando que o novo Apple TV armazenaria 160 GB e poderia se conectar ao Youtube.

Se você nem sabe o que é Apple Tv, parabéns! Somos dois.

Eu fui pesquisar no Google para saber mais sobre este Gadget (gadgets são estes aparelhinhos tecnológicos que fazem de tudo, só não assam churrasquinho) e descobri que o Apple TV pode ser útil (para os ricos).

O gadget da Maçã nada mais é do que um aparelho que possibilita a visualização de mídia da internet em Tvs normais (corrijam a mim e ao Wikipedia se nós estivermos errados). Como os vídeos do Youtube que poderá ser visto em sua TV normal através do Apple TV.

O quadradinho mágico também pode armazenar vídeos, então se você filmar um bacanal de fim de semana em sua câmera digital, prontamente poderá enviar os dados para o Apple TV e assistir com toda a sua família reunida.

Você agora deve estar dando oferendas ao Steve Jobs por ele facilitar sua vida com estes aparelhinhos tão úteis; mas calma aí, não coloque os bois na frente da comitva; você sabe quanto custa (por exemplo) comprar um vídeo na Apple Store e assistir no seu aparelhinho?!…..14 ddóllarr!

30 contos de réis por um filme, não obrigado, prefiro assistir o mestre Miagui ensinando Karate pro Daniel Sam na Globo.

.Veja o que dizem sobre este assunto no MeioBit