A Saga Crepúsculo: Amanhecer – parte 1 – sinopse, imagens e trailer

Poster de Amanhecer, parte 1
Poster de Amanhecer, parte 1

A saga Crepúsculo resgatou, nos últimos tempos, o romantismo em torno das histórias fantásticas de vampiros e lobisomens, comuns em outras épocas quando “Drácula” de Bram Stocker tornou-se um dos clássicos do gênero.

Agora, a geração de adolescentes, e também de adultos, fãs desse tipo de filme,  aguardam as últimas emoções da história de Bella e Edward e também do lobisomen Jacob. Quem ainda não leu os livros da autora Stephenie Meyer, que inspiraram a série, aguarda o lançamento do penúltimo filme da franquia, “Amanhecer- parte 1”, para saber como se desenrola o romance entre o vampiro Edward (Robert Pattinson) e a mortal Bella (Kristen Stewart). Será que finalmente ficarão juntos? Será que ela realizará seu sonho de se tornar imortal como seu amado? E o lobisomen Jacob (Taylor Lautner), o melhor amigo e apaixonado por Bella, o que acontecerá a ele?

Nessa parte inicial, Edward e Bella finalmente casam e vão passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro, até que acontecimentos terríveis envolvendo traições e desgraças ameaçam acabar com seu mundo.

Bella e Edward
Bella e Edward

Bella engravida e seu parto é de alto risco, quase levando ela e o bebê à morte. É nessa ocasião que Edward, finalmente cede à vontade da esposa em se tornar imortal. O nascimento da filha, Renesmee, provoca uma sequência de eventos, onde acontecimentos acabam por encurralar os Cullen e todos os que são seus aliados contra os Volturi, que são os líderes dos vampiros. Agora, o cenário está montado para a sangrenta batalha entre esses clãs.

A estreia de Amanhecer Parte 1 está marcada para o dia 18 de novembro de 2011.

Assista ao trailer oficial legendado