,

2º semestre de 2017: As principais séries que irão estrear na TV e Netflix

Se você ama séries, fique de olho no que vem por aí! Novas temporadas e séries estão estreando ainda neste segundo semestre de 2017 e você não pode perder os melhores lançamentos! Pensando nisso, separamos uma lista das próximas atrações da TV e Netflix. Confira:

Principais lançamentos da TV e Netflix

7ª temporada: Game of Thrones – Agosto de 2017

Produzida e exibida pela HBO, Game of Thrones está chegando a sua temporada final. Nessa fase, o inverno continua invadindo Westeros. Você vai se surpreender com os mistérios que envolvem Porto Real, a família Stark e os caminhantes brancos.

9ª temporada de American Horror Story – Setembro de 2017

Sucesso na Fox, a história dessa série de terror começa quando a família Harmon sai de Boston e vai morar em uma mansão em Los Angeles. Lá eles fazem amizade com os Landgons. Mas o que eles não esperavam era encontrar um ambiente sobrenatural, junto com os novos amigos.

Estreias de séries e novas temporadas na TV e Netflix

Foto: depositphotos

4ª temporada de Narcos – Setembro de 2017

A Netflix resolveu continuar a saga do tráfico da Colômbia. Desta vez, depois da morte de Pablo Escobar, novos enredos e personagens surgem para dar vida ao cenário perigoso e nebuloso do submundo das drogas.

4ª temporada: Survivor’s Remorse – Agosto de 2017

A Starz Americana traz a quarta temporada de Survivor’s Remorse que narra a história de dois primos que saíram de um dos bairros mais violentos de Boston para obter fama, sucesso e fortuna. Porém, tanto dinheiro assim traz inúmeros problemas e dificuldades.

5ª temporada: The Last Ship – Agosto de 2017

Esse drama e ficção científica da TNT conta a história do Capitão Tom Chandler, interpretado por Eric Dane. Ele é responsável por encontrar a cura para um vírus que está dizimando parte da humanidade.

2ª temporada: Stranger Things – Ourubro de 2017

O primeiro ano de Stranger Things foi um sucesso absoluto. A série produzida pela Netflix mistura suspense, terror, fatos sobrenaturais e muita referência à década de 80. A Netflix anunciou a data de estreia da aclamada série, 27 de outubro.

1ª temporada: When We Rise – Outubro de 2017

A primeira temporada de When We Rise conta a história de toda a luta do movimento gay americano por direitos iguais.

Retomada de Twin Peaks: 2º semestre de 2017

Na década de 90, a série de Twin Peaks inspirou a criação de outra série, o Arquivo-X. Porém sua primeira versão só durou duas temporadas e foi suspensa. Agora, ela volta com os mesmos personagens, diretores e praticamente todos os atores na época.