,

X MEN EVOLUTION: download de fotos e papéis de parede

Esta série de desenho animado é um projeto de Stan Lee e Jack Kirby e os direitos autorais são todos da Marvel Comics. Trata de um grupo de super heróis com alguns poderes. São chamados de mutantes e vivem escondidos da sociedade, que não os compreende só por serem diferentes e os veem como ameaça à segurança de todos.

Sinopse

A história se passa no Instituto Xavier, que cuida dos jovens mutantes, ensinando-os a desenvolverem seus poderes e também a maneira correta de utilizá-los (nunca para o mal). O instituto é comandado pelo professor Charles Xavier, um homem que apesar de usar cadeira de todas é muito experiente e dedica sua vida para treinar outros mutantes e ensiná-los a usar seus poderes para o bem. Ele é telepata e consegue ler a mente das pessoas, se comunicar com elas, localizá-las e implantar em suas mentes rajadas psicóticas que podem causar dor, deixar a vítima confusa e até mesmo inconsciente.

Personagens

No início da trama o instituto Xavier conta com a participação de 8 mutantes, que começam a recrutar outros semelhantes para participar do instituto. São eles Wolverine (Logan), com seu poder de regeneração celular e suas afiadíssimas garras metálicas; Tempestade (Ororo Munroe), e suas habilidades de controlar o tempo; Ciclope (Scott Summers) e sua capacidade de emitir rajadas óticas; e Jean Grey, que consegue ler os pensamentos das pessoas e mover objetos com a força da mente.

Os primeiros mutantes a serem recrutados para o instituto são:

  • Lince Negra (Kitty Pride) – Atravessa objetos sólidos com o corpo.
  • Noturno (Kurt Wagner) – Possui o maravilhoso poder do teletransporte.
  • Vampira (Anna Marie) – Absorve os poderes e memórias das pessoas com um simples toque.
  • Spike (Evan Daniels) – Toras afiadas saem de sua pele e podem ser atiradas aonde ele quiser.

Existem também os vilões, que são mutantes que usam seus poderes para fins não legais. O principal deles é Magneto, seguido por Mística e os mutantes da irmandade: Avalanche, Groxo, Mercúrio e Blob.

A série teve quatro temporadas, e em cada temporada personagens novos foram surgindo, todos com poderes incríveis, que foram deixando ainda mais interessante a luta dos mutantes do bem contra os mutantes do mal.

Papeis de parede do X-Men

Papeis de parede do X-Men Papeis de parede do X-Men Papeis de parede do X-Men Papeis de parede do X-Men