Vou comprar genérico do Ab Stretch da Polishop


 

Gasung

Esta vida sedenta de blogueiro está aumentando o meu imc (indice de massa corporal) – pra não dizer que tá aumentando minha pança – em um ritmo descomunal.

Já fui gordinho e não quero passar por isto de novo. Lembro-me quando era chamado de bolinha, quando me deixavam no banco do time de futebol e quando era comparado a todos os personagens de filmes e desenhos com pancepis exacerbado.

Uma luz para este problema surgiu: o aparelho de abdominal Ab Stretch da Polishop. Não é necessariamente o original e sim uma genérico (imitação, pirata, sacou?) de uma empresa chamada Gasung.

Enquanto o emagrecedor da Polishop custa R$800,00, a Gasung oferece um aparelho idêntico por R$320,00. Exatamente 60 % de diferença.

Pelo que vi na tv, a cadeira ultra-estranha – que mais parece uma cadeira praiana – funciona mesmo. A menos que aquelas fotos de pessoas que emagreceram mostradas no comercial da Band sejam mentirosas.

Pensando bem, há uma foto de uma moça que emagreceu após usar o Ab Stretch que me fez repensar. O estranho é que ela além de emagrecer passou de loira a morena, e o rosto dela mudou também. Sem contar que a mulher cresceu. Vejam a foto do antes e depois:

Polishop

Por outro lado, nenhuma empresa seria capaz de mentir pros clientes só para vender seus produtos – nem mesmo empresas do segmento de laticínios teriam tal intrepidez!-.

A garota pode muito bem ter resolvido ir para Porto de Galinhas depois de ficar sarada, tomado um sol, ter pintado o cabelo, injetado algumas doses de testosterona e feito alguns retoques no Pitanguy.

Parece que o produto funciona mesmo. Vou comprar! Se você também se interessar é só clicar aqui que, além de emagrecer você ajudará um pobre a por pão na mesa dos filhos.