Vídeos de brigas na televisão: Dado Dolabella, Kajuru, Vesgo…


Ultimamente os artistas estão muito “estressadinhos”. Isto principalmente porque hoje em dia, com a globalização, qualquer um pode ser tornar artista da noite pro dia, o que acaba por deixar a mídia lotada de pessoas despreparadas.

O maior problema é que existem muitas pessoas que utilizam os “famosos” como referência, e nem sempre estas “estrelas” agem de forma “exemplar”.

Artistas de verdade são: Gugo, Silvio Santos, Faustão, Tarcisio Meira, Raúl Gil, entre outros.

Pseudoartistas: Dado Dolabela, Felipe Dylon (putz! essa foi pessoal. sotaque chato do caralh0!), RBDs (todos os integrantes), High School Musical(todos os integrantes), João Gordo, Britney Spears …

O motivo que me fez escrever este texto foi a noticia de que Dado Dolabella deu uns “tabefes” numa senhora de oitenta anos de idade.

Por falar nele, já haviam registros de ações violentas dele. Assista:


Vídeo da briga entre Dado Dolabela e João Gordo:

Outro mau exemplo de “pessoa pública” foi dado por um boxeador que não aceitou as críticas de Jorge Kajuro e quis dar algumas “bolachas” no apresentador:

O programa Pânico na TV fez uma seleção com as melhores brigas que já ocorreram na tv brasileira, incluindo os socos e chutes que o vesgo levou, confira:

+Veja mais vídeos de pancadaria na tv.

(Vídeo novissimo): Vídeo inédito da briga entre Dado Dolabela, Luana Piovani e a camareira: