Vídeo do Milésimo gol de Romário. CBF (Clube da Baixaria Futebolística)


Depois da Máfia do apito eu pensei que o futebol brasileiro ficaria um bom tempo sem mais nenhuma baixaria, porém eu estava muito, mas muito enganado.

O juiz que apitava a partida Vasco X Sport paralisou o jogo aos 2 minutos do segundo tempo após o gol de pênalti marcado pelo marrento dos marrentos, Romário. Após o gol Romário tirou a camisa – deveria ser expulso-, deu volta olímpica, deu entrevista, foi laureado, sambou um pouco com seu colega Catatau e de quebra ainda entrou em campo uma banda marcial tocando aquelas musiquetas de aniversário de cidade. A partida ficou paralisadas mais de 10 minutos! E todo este pandemônio criado na partida foi autorizado por quem?! Advinha? O nosso velho amigo Ricardo Teixeira que vem há muito tempo transformando a CBF no bar do Zé!

Sim! Eu já ia esquecendo, a mãe dele – baixinho – também entrou em campo para abraçá-lo e dar a volta olímpica junto à ele – pena que ela teve câimbra antes de chegar na metade do campo e não pode completar o trajeto inteiro.

Veja como ocorreu toda esta quizumba (Vídeo do Youtube):

Vídeo achado no blog CELSOJUNIOR