Vida de um Blogeiro iniciante


Tratado como VAGABUNDO pela sociedade...

Criar e manter um blog não é nada fácil. Isto demanda muito tempo e esforço por parte do blogeiro. São horas e horas mudando código de templates, quebrando cabeça com plugin, correndo atrás de links, pesquisando, escrevendo…

E o pior de tudo é não ser valorizado por isto! As pessoas te chamam de preguiçoso, pensam que você fica brincando no [BP]PC[/BP] o dia inteiro, pensam que você fica o tempo todo olhando sites pornôs (não que isto seja mentira, mas…) ou que fica no Orkut.

Se o blog gerasse dinheiro logo eles iriam te parabenizar, dizer que você é inteligente, inovador ou até mesmo astuto. Mas como as coisas não são assim te tratam como um NERD VAGABUNDO que passa horas e horas brincando na internet.

Será que eles nunca ouviram falar em investimento de longo prazo?! Que as coisas demandam tempo para ocorrerem?!

Quero ver o dia em que este site AQUI estiver gerando mais renda do que os empregos DELES. O que será que eles dirão?!

Não sei a vida de vocês (blogeiros iniciantes) como é mas a minha não é nada fácil.

Enfim, gostaria de convidar o meu colega Rafael Slonik para comentar ou quem sabe até mesmo escrever um post em seu blog dizendo como era tratado pela sociedade (principalmente por seus familiares) quando não era um problogger, ou seja, não ganhava nada com seu site e mesmo assim se dedicava ao máximo por ele.

Powered by WebRing.