Vende-se Um Véu de Noiva: resumo e fotos dos personagens da novela

Resumo sobre a história da novela ‘Vende-se Um Véu de Noiva’:

Tudo começa na década de 80, quando o empresário Rubens Baronese se apaixona por Maria Célia. Pouco depois os dois se casam e Maria logo engravida.

Porém algo inesperado está para acontecer. Uma prima de Maria Célia, Eunice, á leva para a Ilha do Profeta, onde nasce a criança e Maria morre misteriosamente.

Os detalhes de tal acontecimento são conhecidos somente por Eunice, Isabel e Fabrício Vilila – os dois últimos são caseiros de uma mansão de Rubens -. Fabricio e Isabel fogem após sofrer ameaças de Eunice, sendo que o bebê é levado junto á eles.

Vinte e outo anos depois, Rubens está casado com Eunice e já tem um filho dela – Gustavo. Fabrício cria junto com sua esposa o bebê roubado, que chama-se Daniel. O casal também tem outro filho, uma menina chamada Eliana. Daniel é secretamente apaixonado pela irmã, mas tenta lutar contra esse sentimento, que mantém em segredo de todos.

Enquanto isso, Eliana está de casamento marcado com Mário, um mecânico. Porém, pouco antes da cerimônia ela acaba se apaixonando por Gustavo, o filho de Eunice e Rubens. O rapaz tenta impedir de qualquer forma o casamento da moça e causa um acidente de carro que acaba matando Mario. O acidente mudará a vida de Eliana. Gustavo sente-se culpado pelo fim do casamento da moça, que por sua vez recusa a ajuda dele para pagar suas despesas médicas. Resolve então colocar seu véu de noiva à venda.

Por acaso, Fabrício reencontra Eunice. Ela fica intrigada ao ver Daniel e pede para seu mordomo, Clóvis, investigar a vida do filho do ex-empregado da família. Quando descobre que o rapaz é o filho de Maria Célia, Eunice passa a chantagear Fabrício. O que ela não sabe é que seu próprio filho, Gustavo, está apaixonado pela filha dele. Ao mesmo tempo, Rubens conhece Daniel. Assim como a mãe, o jovem torna-se um artista e é contratado para pintar uma tela da empresa. Os traços parecidos com os de Maria Célia impressionam Rubens, que faz questão de conhecê-lo e os dois acabam se aproximando.

Fotos dos personagens  principais da novela ‘Vende-se Um Véu de Noiva’:

Foto dos personagens Maria Célia e Rubens Baronese

vende-se um veu de noiva

Foto da personagem Eunice

vende-se um veu de noiva

Foto do personagem Fabrício

vende-se um veu de noiva

Foto da personagem Eliana

vende-se um veu de noiva

Foto do personagem Daniel Vilela

vende-se um veu de noiva