,

Ultrashape: o que é, preços e benefícios

Todo mundo sabe que não é só se matando na academia (e fechando a boca) que se perde medidas. Existem muitos tratamentos estéticos que ajudam na busca pelo corpo bonito. Dentre estes tratamentos pode-se destacar a drenagem linfática, que ajuda a eliminar os líquidos retidos no nosso corpo; e o manthus, que assim como o UltraShape utiliza-se dos benefícios do ultrassom para eliminar gorduras e celulites.

O UltraShape é um tratamento ideal para pessoas que não estão muito acima do peso, mas que sofrem parar perder gorduras localizadas, principalmente nas seguintes regiões: abdôme, coxas e flancos.

Uma sessão desta terapia dura cerca de 90 minutos, e seus resultados são fantásticos: pode-se chegar a perder 2 cm em cada uma (existe um intervalo mínimo de um mês entre as sessões que deve ser respeitado).

Fora a diminuição de medidas, este tratamento ajuda quem deseja eliminar as odiadas celulites.

UltraShapeTantos benefícios se dão pelo poder das ondas de ultrassom, que de maneira não invasiva ultrapassam nossa pele e destroem as células de gordura – só as células de gordura, nervos e vasos sanguíneos ficam intactos – . Após isto, os resquícios de gordura são eliminados naturalmente pelo nosso corpo.

Esta é uma ótima opção para quem quer se livrar das gorduras localizadas de vez e não vê a cirurgia plástica como uma opção viável. Além do mais, após a sessão você já pode voltar aos seus afazeres do dia a dia sem problema algum.

Mas como tudo que é muito bom é caro, o UltraShape também tem um preço bem salgado. Uma sessão, dependendo da clínica estética, pode chegar a mais de dois mil reais – em clínicas menores o valor da sessão chega a ser a metade do preço.

Graças a Deus que inventaram a compra coletiva. Outro dia venderam duas sessões de UltraShape por apenas R$ 600,00 (Groupon), pra quem quer economizar resta procurar e ter a sorte de achar uma oferta destas.

Fontes de informações

esteticabr.com/tratamento-para-celulite-ultrashape/