Two and a Half Men agora terá Ashton Kutcher como Charlie Harper


Ator Ashton Kutcher.

A CBS e a Warner estão apelando para ver se não perdem sua série de maior audiência, Two and a Half Men.

Após os escandalos entre Charlie Sheen e a direção do seriado, a coisa não pára de piorar.

Scheen já disse que aceita voltar a gravar os episódios, mas parece que as gigantes da televisão não vão dar o braço a torcer para o ator.

Agora CBS e Warner decidiram colocar outro ator no papel de Charlie Harper, o criador de jingles beberrão que vive a vida na esbórnia, que vale lembrar foi inspirado na vida pessoal de Charlie Scheen. O nome do substituito é o jovem Aschton Kutscher.

Pra quem não o conhece

Iniciou sua fama nos anos 90 com o personagem Michael Kelso na série de televisão That ’70s Show. Ficou conhecido pelo programa do qual é produtor e também apresentador Punk’d, além das atuações em diversos filmes hollywoodianos, dentre estes Efeito Borboleta. Foi também um dos produtores do reality show Beauty and the Geek, que fez sucesso nos Estados Unidos durante cinco temporadas (2005-2008), exibido no Brasil pelo Multishow.[1]

Ashton Kutcher foi o primeiro usuário do Twitter a chegar a marca de 1 milhão de seguidores, tudo começou com uma disputa feita por ele contra a rede de noticias CNN[2]. Após vencer a aposta, a CNN colocou o nome aplusk, usado por Kutcher no twitter, no letreiro luminoso de sua sede[3]. No dia 24 de maio de 2010, perdeu o título de mais seguido no Twitter para a cantora Britney Spears. Ashton é casado com a atriz Demi Moore desde 2005.

Em nota à imprensa, Charlie Scheen disse que a série será um fracasso sem ele e advertiu a Kutcher que ele não espere um ambiente sadio nos sets de gravação.

Números da série:

Two and a Half Men é a série mais lucrativa que existe. Ela rende lucros de quase 5 milhões de reais por cada episódio de meia hora.

Durante a última temporada, que seria a oitava, Sheen tornou-se o ator mais bem pago, com um salário de R$ 2 milhões por episódio.

Fontes: Wikipedia e Folha.com.