Três Espiãs Demais: downloads de fotos e papéis de parede

A série de desenho animado Três Espiãs Demais foi e é sucesso em todo o mundo. Foi criada e produzida pelo estúdio francês Marathon Production, em 2001. Compõe cinco temporadas e os produtores prometem uma sexta a ser lançada no final deste ano ou começo de 2013. Cada uma das temporadas é composta por 26 episódios, o que soma 130 capítulos já exibidos para o mundo todo. No Brasil, o desenho já foi tema dos brindes do McLanche Feliz e desde 2009 são lançados livros mensais, álbuns de figurinhas e outros produtos que encantam as crianças, adolescentes e demais fãs.

Três Espiãs Demais tem o estilo visual das séries de animação japonesa (animes), mas é, na verdade, considerado um pseudo-anime. O desenho ainda conta com a produção de um filme de 90 minutos em 2D chamado Três Espiãs Demais: O Filme (Totally Spies: Le Film, em francês). A série conta a história de três adolescentes típicas da boa vida de Beverly Hills: Clover, Alex e Sam. Poucos colegas das garotas sabem que além dos afazeres de estudantes comuns, elas são espiãs comandadas por Jerry, líder da WOOHP (World Organization of Human Protection, ou Organização Mundial de Proteção Humana em português).

Conhecendo os personagens

  • Samantha (Sam): Com o uniforme de espiã verde, Sam é a mais intelectual e inteligente do trio. Tem longos cabelos ruivos, olhos verdes e um estilo hippie. É considerada a mais mandona do grupo.
  • Clover: Seu uniforme de espiã é de cor vermelha. É a mais patricinha das três e vive em constante rivalidade com Mandy, personagem secundária do programa. Tem cabelos loiros curtos e se preocupa em arranjar um namorado e estar sempre na moda. É a que mais reclama dos serviços de espionagem, mas ama o que faz.
  • Alexandra (Alex): O uniforme amarelo de Alex se destaca muito bem com sua linda pele morena e cabelos pretos. É a mais ingênua das garotas e curte o estilo esportista. É a mais atlética do trio e tende a se dar bem com as pessoas e arrasar nas missões.
  • Jerry: é o chefe da WOOHP. As garotas adoram o Jerry, que as vezes tem surtos de caduquice e exagera no cuidado com suas espiãs.
  • Mandy: A patricinha rival do trio que está sempre vestindo roxo. Em um episódio chega a virar melhor amiga de Sam e outro até vira espiã. Vive disputando com Clover as roupas da moda e os namorados.

Downlad de fotos

Foto de SAM, CLOVER e ALEX indo ao shopping

Três Espiãs Demais

 

Foto do primeiro episódeo do desenho, quando as três se conhecem.

Imagem das amigas

 

Foto de SAM, CLOVER e ALEX no shopping

Totally Spies

 

Foto da abertura do desenho

Três Espiãs Demais - Abertura

 

Foto do espisódeo onde Clover se apaixona por um dos maiores inimigos da Woohp

Clover apaixonada

Walllpaper

Papel de parede das Três Espiãs Demais

Wallpaper