Tratamento natural para curar sinusite

sinusite

Sinusite nada mais é do que a inflamação da mucosa nasal (revestimento interno do nariz). Esta inflamação pode ser causada por vírus, bactérias, resultantes de reações alérgicas ou contato com produtos químicos.

Pensando nas pessoas que sofrem com este problema, separei uma receita de tratamento natural que ajudará a combater os sintomas da sinusite (dor de cabeça, dor na face, entre outros):

Duas vezes por dia faça inalações de vapor de camomila, pois esta planta é capaz de melhorar os sintomas de gripes, resfriados, congestões nasais e as sinutises frontais.

Simplesmente pegue 6 colheres de chá de flores de camomila e coloque num recipiente com 2 litros de água fervendo. Então coloque seu rosto sobre o recipiente, cubra-o com uma toalha e respire o vapor.

ATENÇÃO:

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas através do site Blogodorium.net, o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação acerca de temas médicos. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como substituto para o diagnóstico médico ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um médico.