Tratamento e sintomas da gripe

Anteontem um familiar meu resolveu aprontar uma comigo, mesmo que sem querer querendo.

O dito cujo colocou em cima da mesa uma jarra com água da torneira e não me avisou. Estava feita a cilada letal.

Eu, no momento em que senti sede, fui até a mesa e bebi um copo da bendita água torneiral.

Já era tarde, dei uma última olhada num site sobre economia, PUTZ! o dólar caiu. Não poderia acontecer nada pior comigo. Mas aconteceu….

Na manhã seguinte ao copo d’água oriundo dos canos mais infectados de Chernobíu, acordei todo fudido com dores musculares, dores nas costas, febre, tosse, catarro, transpiração fora do normal e espirros.

Descobri, depois de toda a merda feita, que tinha bebido água torneiral.

Pronto! Pensei. Será que estou com dengue?

dengueSe for o caso então eu bebi o mosquito da dengue. Posteriormente eu tenho em meu organismo diversos Aedes Aegypti proliferando-se sem pudor algum.

Aquela musiquinha de filme de terror tocou (aquela do violino car@i).

Imaginei: Então eu virei uma ameaça nacional! Os agentes de saúde vão me manter em quarentena pelo resto da minha vida (putzzzzz!). Preciso de um esconderijo e rápido.

Ainda bem que antes de eu gastar meu escasso dinheirinho com roupas camufladas, kits de sobrevivência na selva e barracas do Gugu, alguém me informou que na verdade, eu não tava com dengue porra nenhuma, e sim somente estava com gripe (isto por causa dos sintomas).

Alguns remédios e algumas receitas do livro Medicina Alternativa de A a Z, me levaram a lograr da cura desta doença.

Aleluia irmão!

Como curar a gripe? Quais os tratamentos? O que fazer? Informações sobre a doença.

Bem, os sintomas já foram descritos acima.

Os cuidados principais para quem está gripado é: fique em repolso. Não faça esforço físico algum.

Um pessoa com gripe deve ingerir muitos líquidos para compensar a perda gerada pela Febre. As refeições devem ser leves e de fácil digestão. Podem-se tomar analgésicos nas doses prescritas e medicamentos antitussígenos ou bebidas quentes com limão e mel para aliviar a Tosse.

Aqueles que tiverem gripe devem se restabelecer por completo antes de voltarem a rotina normal.

As pessoas que tiverem doenças cardíacas, pulmonares, diabetes, ou tiverem mais de 65 anos, devem consultar um médico imediatamente.

Pode ocorrer de, junto a gripe surgir também pneumonia. Ela aparece como uma complicação da gripe, principalmente nas pessoas com doenças crônicas. Os doentes de alto risco devem, portanto, prevenir a gripe por meio da imunização.

ATENÇÃO:

Declinamos toda e qualquer responsabilidade legal advinda da utilização das informações acessadas através do site Blogodorium.net, o qual tem por objetivo a informação, divulgação e educação acerca de temas médicos. Tais informações não deverão, de forma alguma, ser utilizadas como substituto para o diagnóstico médico ou tratamento de qualquer doença sem antes consultar um médico.