Trailer de “OS VINGADORES” é lançado e empolga os fãs!

Os Vingadores, Poster
Os Vingadores, Poster

Os fãs dos heróis da Marvel estavam aguardando ansiosos o lançamento do primeiro trailer do filme “Os Vingadores”, prometido para ser lançado simultaneamente com o filme “Gigantes de Aço”, no dia 7 de outubro.

O trailer está agradando muito a todos os fãs das HQ, já que mostra um pouco da mistura dos membros dessa superequipe, com suas características peculiares e suas habilidades, o que promete cenas incríveis!

O filme traz o grupo da S.H.I.E.L.D. se unindo para defender a Terra do vilão nórdico Loki, que é meio-irmão de Thor e pretende usar o cubo mágico para invadir o planeta com uma poderosa força alienígena a fim de destruí-lo. Agora, os heróis, unidos tem a chance de derrotar esse vilão e seus comandados.

A equipe de super poderosos é formada pelo Homem de Ferro (Robert Downey Jr.); Thor(Chris Hemsworth); Hulk (Mark Ruffalo); Capitão América (Chris Evans); Gavião Arqueiro (Jeremy Renner) e a Viúva Negra(Scarlett  Johansson).

Além do time de heróis,ainda o vilão, Loki (Tom Hiddleston); o agente Phil Coulson (clark Gregg) e Nick Fury (Samuel L. jackson).

O filme tem estreia marcada para 27 de abril de 2012 por aqui.

Assista ao recém lançado trailer legendado e tenha uma ideia do que virá por aí!

Poster do filme

Os Vingadores
Os Vingadores