,

Touro e Escorpião no amor

Touro e Escorpião no amor

Touro e Escorpião no amor | Foto: Reprodução

Os nativos de Escorpião (signo regido por Platão) e Touro (signo regido por Vênus) possuem inúmeras características e desejos em comum e isso talvez seja o fator que os fazem se sentir tão atraídos um pelo outro. Ambos sentem a necessidade de aproveitar cada momento, sentindo o prazer diante de todas as coisas boas que lhes são oferecidas, sempre levando em conta o emocional e o amor. Entretanto, também são signos de pensamentos fortes e estabelecidos, tornando a atração extremamente intensa e duradoura, mas, difícil de lidar.

Algumas características dos Taurinos

  • Taurinos são realistas, costumam não deixar a imaginação tomar as suas mentes. Ou seja, são materialistas e muitas vezes só acreditam em coisas que possam ver ou tocar (No caso do ciúme, isto pode ser até um aspecto positivo, pois Touro quase sempre vai acreditar na palavra dita se provas não forem reveladas).
  • Precisam de segurança afetiva (sendo muitas vezes possessivos) e financeira (necessidade de alcançar o sucesso). Por estas razões, costumam ser pacientes, decididos, persistentes e quase sempre fieis.
  • Para com os outros, possuem bom coração, poder de acalmar e são bastante carinhosos.
  • Gostam de estabilidade e comodidade. Precisam algumas vezes ficar sozinhos, para poder pensar nas coisas que os atraem e nos desejos a serem seguidos e também para sentir a natureza.
  • Por serem materialistas, sensuais e possuírem a necessidade de alcançar o sucesso financeiro, algumas vezes os taurinos se deixam levar por tentações (qualquer tipo delas).

Algumas características dos Escorpianos

  • Escorpianos são possessivos e emocionais. Por isso, muitas vezes agem com cautela na hora de demonstrar seus sentimentos e na hora de responder perguntas pessoais.
  • Gostam de mistérios e procuram por eles. Qualquer tipo de coisa que os desafie os atrai, por isso, são fascinados por questões filosóficas.
  • São excitantes e energéticos em todos os sentidos, podendo muitas vezes despertar um relacionamento louco e intenso, como também um relacionamento explosivo e atormentador.
  • São bastante exigentes e impacientes quando seus desejos ou exigências não são levados em conta, por isso, muitas vezes se tornam ciumentos.
  • Quando amam e confiam são leais e verdadeiros.

Escorpião com Touro, será que eles combinam no amor?

No amor, Escorpião e Touro podem ser suaves ou rudes demais e isso acontece justamente por um completar e ser ideal ao outro (É um casal que combina bastante). Ambos são exigentes e teimosos em relação ao parceiro, muitas vezes menosprezando os próprios defeitos e só levando em conta os defeitos alheios, o que pode ser motivo de brigas (onde sairão palavras que nenhum dos dois poderá esquecer, pois os dois signos costumam guardar mágoas no íntimo). Porém, os dois possuem uma incrível capacidade de perdoar os erros do outro (desde que não sejam éticos) e compreendem a importância da lealdade e da verdade. Os dois gostam de experimentar e buscar coisas novas para a vida em casal, o que apimenta e fortalece o relacionamento, que é a coisa mais importante para nativos destes signos. A relação entre os dois é intensa e com muita doação de ambas as partes.