Teste de Fidelidade – vídeos do antigo programa da Rede TV

João Kleber

O “Teste de Fidelidade” foi um dos quadros de programa mais polêmicos da TV brasileira. Fazia parte da grade do programa “Te vi na TV”, apresentado por João Kleber na emissora RedeTV!. O quadro chamava a atenção das pessoas, por testar a fidelidade de um dos lados de um casal.

O que era?

Tudo funcionava da seguinte maneira: O companheiro ia para o programa, e acompanhava a armação que produção do programa fazia para testar a fidelidade de sua esposa/namorada. Para tais testes, eram usados atores, que tentavam conquistar a mulher que estava sendo testada, e na maioria das vezes ele conseguia, deixando o companheiro totalmente histérico no estúdio do programa.

O que pouca gente sabe é que tudo era uma encenação que eram gravadas em estúdios. Os personagens dos casos eram atores e atrizes que a produção nunca releva os nomes. Tudo que acontecia durante a conquista e até as brigas com o “conquistador” eram todas ensaiadas. Um dos atores que mais participou do quadro foi Marcos Oliver, que até ganhou fama por conta do programa.

Principais atores

  • Bruna Ferraz
  • Óliver
  • Márcia Imperator

Há alguns rumores de que João Kleber vai voltar com “Teste de Fidelidade” em breve. Enquanto isso não acontece, confira alguns vídeos dos episódios mais polêmicos do quadro:

Vídeos de Testes de Fidelidade da Rede TV

 

Traiu o Namorado

 

 

Bruna Ferraz no Teste de Fidelidade

 

 

Teste de Fidelidade Lésbico

 

 

Com Marcia Imperador

Recomendar:

Comentários

Sobre o autor

Redação

SiteTwitterFacebook