,

Tatuagens curiosas da imagem de Jesus Cristo – fotos

Sabemos que as tatuagens são feitas para passar uma mensagem, naturalmente a escolha do desenho diz algo sobre a personalidade do tatuado, como o tamanho, forma, localização e outros detalhes que demonstram bastantes características da pessoa e como ela vê o mundo, do que gosta, enfim, um pouco de quem ela é!

Muitas pessoas costumam tatuar seus ídolos ou até o rosto de um dos pais ou de um filho e também de seus santos de devoção, sendo São Jorge um dos mais tatuados. Nessa categoria, também se destacam as tatuagens representando Jesus Cristo pelos fiéis. Já se tornaram comuns as tatoos com o rosto do Cristo ou até mesmo a Crucificação.

Bom-humor ou mau-gosto?

Não se podem questionar motivos religiosos ou a liberdade de expressão, mas, em alguns casos, essas representações beiram o deboche! São imagens no mínimo curiosas de Jesus em situações fora de contexto religioso, que certamente chocariam algum representante da Santa Igreja! Além disso, a cena da Crucificação é usada de forma humorística, assim como a imagem do Cristo.

Seja como for, pressupõe-se que essa é a forma de pessoas bem-humoradas homenagearem a figura santa. Mas não são apenas essas tatuagens de gosto duvidoso que representam Jesus e vemos também imagens tradicionais da face serena imaginada como sendo do Cristo.

Veja algumas das fotos de tatuagens que representam Jesus. Cada um à sua maneira!

Tatuagem de Jesus Cristo

Desenho nas costas

 

Tatuagem de Jesus Cristo

Estilo letras orientais

 

Tatuagem de Jesus Cristo

Outra tattoo nas costas

 

Tatuagem de Jesus Cristo

Jesus sendo crucificado

 

Tatuagem de Jesus Cristo

Tatuagem bem diferente