Tatuagem maori bracelete – veja fotos

Hoje em dia, fazer tatuagens é algo tão comum que já está sendo visto como uma espécie de “acessório fixo” no corpo. São vários os estilos que existem atualmente, ou seja, o que não falta é escolha na hora de fazer uma.

Um dos estilos mais procurados na hora de fazer uma tattoo é o maori, típicas de um povo de mesmo nome, que vivia na Nova Zelândia. Eles faziam tatuagens de modo bastante artesanal, usando cinzeis e facas. Para eles, esse tipo de tatuagem simbolizava status. Elas eram feitas a partir da adolescência, para que já a partir dessa fase, o jovem adquirisse o status mencionado.

As tatuagens maori eram feitas tanto no rosto, como no corpo. Elas serviam também para contar a história do indivíduo que a usa por meio de símbolos, que quando unidos, formam desenhos incríveis. Alguns famosos possuem tatuagem maori, como é o caso da cantora Rihanna, que tem uma na mão.

Atualmente as pessoas que procuram por esse tipo de tattoo, optam por fazê-la em formato de bracelete, tanto no braço, como na perna. Na maioria das vezes as pessoas procuram um desenho que possua algum significado, como paz, prosperidade e saúde.

Se você pretende fazer uma tatoo desse tipo…

Confira as fotos de tatuagens maori bracelete que selecionamos

 

Tatuagem maori bracelete

 

 

Tatuagem maori bracelete

 

 

Tatuagem maori bracelete

 

 

Tatuagem maori bracelete

 

 

Tatuagem maori bracelete