Sua voz, Seu dinheiro.

Olha só, uma invenção decente no mundo da internet pra acabar com as falcatruas. Um novo sitema de reconhecimento de voz, promete mudar a maneira com que nós compramos um produto pela web.

Como acabei de ver numa matéria do G1, parece que a coisa funciona, e apesar de complicada no começo, promete acabar com muita fraude online.

O nome do sistema é Voice Pay, que diminui com a burocraria digital, de senhas, números de cartão de crédito, CEP, CIC, RG, Comprovante de Residência, Comprovante de Sexo, número da placa do carro do seu avô, etc., para simplesmente a sua linda e formosa voz pelo telefone celular.

Mas como bom conhecedor de A Praça é Nossa, e espectador de pequenas curtas metragens humorísticas no YouTube, e se um cara que imita a minha voz, comprar algo através disso? Os imitadores de plantão vão faturar legal. Mas vamos imaginar mais além! Vozes de celebridades como o Elvis poderiam fazer compras! Realmente uma inovação no mundo, só perde mesmo para a mesinha de centro da Microsoft e para meias de dedo xD.