,

Sonhos – Significados de sonhar com óculos

Óculos de grauA visão é um dos sentidos mais importantes na vida de uma pessoa. Alguns são desprivilegiados com algum problema que a compromete e precisam fazer uso de algum objeto de auxílio. Os óculos ajudam as pessoas que têm algum problema nos olhos. Às vezes esses elementos aparecem no nosso inconsciente através dos sonhos e pode significar a correção de uma imperfeição na vida e um aviso para situações menos claras que virão futuramente.

Sonhar com óculos de forma geral indica bondade, também a necessidade de observar melhor as pessoas, coisas e circunstâncias. É importante a percepção de como o objeto está para que possa ser traduzido seu significado correto. Se forem transparentes ou escuros, quebrados, no rosto etc. Um significado curioso e que até assusta, é para as mulheres que sonham com seu namorado usando óculos (se ele já não o faz normalmente), pode indicar o fim da relação, pois ambos escondem muitos segredos um do outro.

Mais interpretações

  • Ver óculos: receberá recompensa que lhe dará bem-estar e segurança;
  • Usar: procure ver as coisas de forma mais objetiva e não se envolva tanto na vida particular das outras pessoas. Será influenciado por pessoas que se elegem amigas, mas não são de verdade. A sua visão estará deturpada em ver quais são os verdadeiros amigos;
  • Perder os óculos: infidelidade;
  • Ganhar: falta cometida contra você mesmo;
  • Óculos transparentes: boas notícias. Amigos fiéis estão prontos para lhe ajudar no que for possível;
  • Escuros: a pessoa que sonha está cega para as más companhias e falsas amizades.

Outros significados

O símbolo pode indicar ilusão! Cuidado com as atitudes e negócios, pois sonhar com óculos pode significar que fez alguma escolha errada e está com o pensamento enganado.

Sorte – Para os jogos de azar aposte no seguinte bicho: pavão.