Sonhar com verão

O verão é uma das quatro estações do ano, a qual começa logo após a primavera e antes do outono, ou seja, no Brasil ela tem início no dia 21 de dezembro e tem duração até o dia 20 de março. Graças à posição da terra em relação ao sol durante esse período, o verão é a estação mais quente do ano, além de ter dias mais longos do que as noites e ser um período muito propenso a chuva, por ter uma maior intensificação na evaporação das águas.

Visando economizar energia elétrica e aproveitar mais a luz do sol durante esse período, alguns países adotam o horário de verão, que é a prática de adiantar ou atrasar o relógio, isso vária muito dependendo do país.

Sonhar com verão

Foto: Pixabay

Férias e descanso

O verão geralmente é relacionado a férias e descanso, sonhar com a estação tem um significado parecido, pois indica que você precisa de férias, que precisa de descanso para poder recuperar as suas energias que estão esgotadas.

Céu sem nuvens

Se em seu sonho o dia está muito radiante e quente, o céu esta muito azul e quase sem nuvens, saiba que isso é um bom presságio. Isso indica pureza, harmonia e luz espiritual. Em breve, boas notícias chegarão e serão responsáveis por um fortalecimento em seu circulo familiar.