Sonhar com vento

Sonhar com vento pode ter algumas interpretações distintas de acordo com as características desse vento.

Por exemplo, sonhar com um vento suave ou ventania terão significados completamente distintos dos sonhos com furacões.

Se você sonhou com vento, confira abaixo alguns dos principais sonhos e seus significados.

sonhar-com-vento

Foto: depositphotos

Sonhar que está ouvindo o vento

Se no seu sonho você ouvia o vento, prepare-se: a vida lhe reserva muitas coisas boas, muita satisfação em diversos setores de sua vida.

Sua vida passará por algumas mudanças muito em breve, mas cabe a você direcionar as mudanças para o bem ou para o mal.

Sonhar com um vento forte

O sonho que envolve vento forte pode ser um presságio de uma grande paixão que pode surgir em sua vida.

Ele remete à insegurança que sentimos no começo de uma paixão, com instabilidade que ameaça a nossa segurança, mas ao mesmo tempo com coragem para encarar aquele novo sentimento.

O vendaval pode indicar ainda que você se sente golpeado por situações de sua vida que estão além de seu controle, mas é preciso descobrir o que fazer para sair dessa situação e não somente ficar pensando e permitindo que as situações externas acabem lhe criando problemas.

Pode ser ainda um sinal de que as coisas podem sair um pouco fora do que você planejava, se você não conseguia andar contra o vento em sonho.

Se está pensando em sair de seu emprego para procurar outro, abrir um negócio ou até mesmo pedir um aumento em seu trabalho, é melhor esperar.

O momento não é propício para realizar mudanças. Abaixe um pouco suas expectativas e aguarde.

Sonhar com furacão

O sonho em que você se depara com um furacão representa a força que um determinado elemento de sua vida tem, e que está fora de seu controle.

Você tem sido arrastado pelas circunstâncias constantemente, e pode ser necessário tomar atitudes drásticas para retomar o controle de sua vida.

Sonhar com vento suave

O sonho em que você se depara com uma brisa, um vento bastante suave de verão indica que seus níveis de energia estão no máximo, representando um momento perfeito para fazer grandes mudanças acontecerem em sua vida.

Esse é o momento de por seus planos em prática e aproveitar as boas condições que os astros lhe proporcionam. Aproveite para alcançar o sucesso, pois a vida somente nos abre portas e não nos entrega o sucesso de mão beijada.