Sonhar com urna

Quando as pessoas ouvem falar em urna, elas geralmente fazem uma ligação direta com as urnas utilizadas nos processos de votação. Mas na verdade a urna eleitoral é um tipo de urna dentre diversas existentes. O conceito mais correto de urna, de um modo generalizado, é um repositório onde as pessoas guardam os mais variados elementos que devem permanecer isolados ou inviolado na grande maioria dos casos.

Nesta descrição temos não apenas a urna eleitoral ou a urna eletrônica, mas também temos a urna utilizada para guardar as cinzas das pessoas que morrem e que passam pelo processo de cremação, por exemplo. Nestes dois casos temos um local que acaba guardando algo extremamente importante e que acaba sendo inviolado por um determinado tempo.

No caso das urnas eleitorais, geralmente as pessoas acabam tendo contato com elas somente quando passam pelo processo de eleição, quando elas escolhem as pessoas que vão representar o povo nas principais decisões políticas da cidade, do estado e do país.

Um fato interessante e curioso sobre as urnas no Brasil é que atualmente o país é detentor de um recorde: a nação que possui a maior eleição informatizada do mundo inteiro. As urnas eletrônicas são utilizadas em todo o território nacional e conferem uma maior agilidade no pleito. Em poucas horas o Brasil já consegue divulgar os resultados do processo de eleição, onde milhões de pessoas participam.

Sonhar com urna

sonhar com urna

Quando as pessoas sonham com uma urna vazia, significa que alguma coisa que está trazendo uma série de preocupações logo será resolvida. Por isso as pessoas podem ficar um pouco mais tranquilas, mas elas nunca devem deixar de ir atrás das soluções, pois nada acontece sozinho.

Já quando as pessoas sonham com a presença de uma urna cheia, significa que ela terá momentos de sorte na sua vida, especialmente no jogo. Pode ser um bom momento para resolver fazer aquela apostinha que as pessoas sempre deixam para depois.

Se sonhar com uma urna violada, tenha sempre muito atenção: trata-se de um aviso para falar menos e agir mais.

Quando as mulheres sonham com urna, pode significar que elas terão dificuldades financeiras em virtude de um descontrole de gastos. Está na hora de dar uma segurada especialmente no cartão de crédito.