Sonhar com trio elétrico

O trio elétrico é um caminhão adaptado com vários aparelhos de som, como os alto-falantes, para execução de música ao vivo, sendo as mais recorrentes samba, frevo e axé.

Surgiu em Salvador, no ano de 1950, pelos músicos Dodô e Osmar, que buscavam há 10 anos uma maneira de amplificar o som dos instrumentos de corda. A dupla saiu em cima de um Ford 1929, tocando com suas guitarras baianas (instrumento criado por eles), várias canções da Academia de Frevo do Recife, que no dia estava se apresentando em Salvador. Um ano depois eles fizeram mais adaptações no veículo e incluíram mais um músico, por isso o nome “trio” elétrico.

Algum tempo depois, a empresa de refrigerantes Fratelli Vita percebeu o enorme sucesso que o trio estava fazendo e cedeu um caminhão para que os músicos se apresentassem, inaugurando o formato consagrado dos trios elétricos que fazem muito sucesso.

Sonhar que está em um trio elétrico é um sinal de que você precisa refletir sobre os seus atos junto as pessoas que são mais próximas a você. Também pode indicar de que você logo irá receber notícias vindas de longe.

Sonhar com trio elétrico

Foto: Turismo Bahia/ Creative Commons

Dirigir um trio elétrico

Se você sonha que está dirigindo o caminhão do trio, significa que você está vivendo um momento propício para unir-se matrimonialmente com seu parceiro, ou encontrar algum caso você ainda não tenha. Se em seu sonho um amigo seu está dirigindo o trio elétrico, significa que você precisa prestar mais atenção nas coisas que acontecem ao seu redor durante o tempo, mostra que tem algo importante que você está deixando passar despercebido.

Abadá

Sonhar que seu abadá de um bloco de trio elétrico ou o de alguém está rasgado durante a folia, isso indica que você irá passar por uma fase com muitas reflexões e vários arrependimentos.

Dançar ao som do trio

Ver alguém dançando significa que você terá boa sorte e muitos ganhos na sua vida financeira. Sonhar que você está dançando mostra muito do seu estado de espírito, se você dança alegremente ao som de uma música que você gosta, isso indica que você está de bem com a vida, já se você está dançando ao som de uma música que não te agrada, isso mostra que você está se sentindo incomodado no seu trabalho ou com algo rotineiro no seu dia a dia.