Sonhar com torre

Torres são uma estruturas altas (em que a altura supera em grande número a largura), que podem apresentar diversos fins ou funções: para fins de defesa (torre militar), para alguma comemoração ou para otimizar o espaço. Entre as torres mais famosas da atualidade estão a Torre de Pisa, Torre Eiffel, Big Ben e a Torre de Belém. A Torre de Pisa é famosa por sua inclinação incomum (3,99 graus). A Torre Einffel foi entre 1889 e 1930 a maior torre do mundo.

Ver uma torre

Ver uma torre enquanto sonha, significa que você irá ficar muito inspirado e essas inspirações o conduzirão ao sucesso. Se no sonho você está em cima da torre e olha para baixo, isso significa que você tem se achado superior aos outros. Seu ego está inflado, e isso não é saudável para nenhum relacionamento social. Se você sonhou que viu alguém no alto de uma torre, coloque todas as suas ideias e projetos em prática, mesmo que aos olhos das outras pessoas eles pareçam absurdos.

Sonhar com torre

Foto: Pixabay

Torre de água

Ver uma torre de água em seu sonho sugere que você tem dificuldade em expressar suas emoções e sentimentos verdadeiros, especialmente sentimentos amorosos. Também pode significar uma falsa sensação de segurança.

Torre caindo

Sonhar que a torre está caindo ou se desintegrando é o anuncio de uma mudança drástica na sua vida. Se ela está desabando enquanto você desce, isso significa que você ficará desapontado com suas esperanças.

Cair ou ser jogado de uma torre

Cair ou ser jogado de uma torre significa que você deve ter muito cuidado e que não deve confiar em quem não conhece bem. Se você viu outra pessoa caindo ou sendo jogada de uma torre é uma advertência de que você não deve contar os seus segredos ou planos pessoas que não sejam de extrema confiança.

Peça de xadrez

Ver ou manipular a torre em um jogo de xadrez significa que sua opinião será requisitada para a palavra final em uma decisão importante.