,

Sonhar com tiros de revólver – Significados

Significado dos sonhosMesmo que muita gente não acredite, os sonhos possuem uma série de significados que podem nos ajudar a entender uma série de acontecimentos do nosso dia a dia. Enquanto alguns possuem um significado bom e cheio de boas energias, outros são infestados de mau agouro.

Sonhar com uma arma de fogo, por exemplo, na maioria das vezes, é um sonho bastante desagradável, já que a mesma pode ser usada para tirar facilmente a vida de outra pessoa. Quando acordamos, achamos logo que pode ser um mal presságio para assalto, ou até mesmo a morte.

Tiros no sonho

Entretanto, não devemos julgar os sonhos apenas pelo que vemos, até porque tudo não passa de um conjunto de símbolos, cujos significados estão implícitos e precisam ser interpretados. Ao contrário do que muitos pensam, sonhar com tiros de revólver, por exemplo, possui vários significados bons.

Confira abaixo alguns significados para esse tipo de sonho. Relacione com o que você viu e saiba o que representa.

Significados

  • Em geral, sonhar com tiros indica que você está passando ou passará por momentos de preocupação, perigo e situações onde se deve estar alerta!
  • Se você ver alguém atirando, é um aviso para não se expor quando surgirem boatos e fofocas ao seu respeito ou de pessoas próximas a você. Esse sonho representa que você, se não tomar cuidado, poderá ser o alvo principal de tais críticas. Por conta disso, fique longe de escândalos e também de quem sempre os causa. Isso pode manchar sua reputação durante um bom tempo.
  • Sonhar com tiroSe no sonho você é atingido por um tiro (ex: nas costas ou até na cabeça), tome cuidado com a sua saúde. Isso é um aviso para você começar a se prevenir, fazendo sempre exames de rotina. Pode representar também uma melhora de vida, principalmente se depois do tiro você morre.
  • Já se você apenas ouviu o tiro, significa que chegou a hora de fazer uma mudança em alguns aspectos da sua vida. Comece a adaptar o seu modo de vida com o mundo em que você vive. Essa dica também vale para o trabalho: tente adaptar-se às exigências que o seu chefe faz de você.
  • Se no sonho você atira em alguém, é sinal de que em breve você enfrentará problemas pessoais ou até mesmo profissionais.
  • Se além do tiro, você também viu o revólver de onde ele foi disparado, significa que falsas amizades estão ao seu redor. Por isso, tome bastante cuidado, pois a qualquer momento alguém pode te passar a perna.