,

Sonhar com tartaruga

Sonhos com bichos

Os sonhos com animais são bastante comuns. A maioria das pessoas não dá importância para o significado, entretanto, são os sonhos que mais podem nos revelar coisas de interesse nosso e das pessoas com quem convivemos.

No geral, sonhar com qualquer tipo de bicho pode significar barreiras que vão surgir durante o seu percurso para o sucesso e realização dos seus objetivos, entretanto, que serão ultrapassadas facilmente se você tiver garra e força de vontade.

Sonhar com tartaruga, por exemplo, pode representar o trabalho e uma vida longa, dependendo bastante do que foi visto no sonho. Confira alguns significados logo mais abaixo:

Significados

  • Por ser um animal que se locomove lentamente, a tartaruga, quando é vista nos sonhos, pode representar a demora para você conseguir algo que tanto deseja. Muitas vezes isso é um reflexo da sua preguiça ou falta de motivação em seguir em frente. Procure melhorar esse seu lado e acreditar mais nas suas capacidades, que com certeza você obterá sucesso.
  • Sonhar com tartarugaSonhar com tartaruga também é um sinal de que você pode confiar sem medo naqueles amigos que você considera de coração. Significa que eles são leais a você, nunca te traíram e jamais pensariam em algo desse tipo.
  • Ver várias tartarugas em um sonho é sinal de que no caminho para os seus objetivos surgirão vários obstáculos relacionados à sua personalidade. Pode representar também pessoas falsas ao seu redor. Procure conviver apenas com aquelas pessoas que você sabe que pode confiar. Os falsos amigos vão apenas te atrasar e podem até estragar tudo o que você planejou.
  • Ver uma tartaruga no sonho também pode significar que vai haver uma pausa na sua vida profissional. Se você for comerciante, vai perceber uma queda no movimento do seu negócio, mas em breve esse período passará, basta ter paciência.
  • Outra forma de interpretar esse tipo de sonho é que você não deve seguir com muita pressa nos negócios. A tartaruga simboliza um avanço lento, mas que trará bons frutos. Pense bem antes de começar a fazer as coisas sem pensar.
  • Por fim, esse animal pode representar uma desilusão amorosa, seja por traição, ou por palavras ditas pelo companheiro(a). Entretanto, você não deve se preocupar, já que também é um sinal de que um novo amor surgirá na sua vida, e esse vai ser duradouro.