Sonhar com suco de limão

Como claros reflexos da alma e das emoções, os sonhos nos mostram aquilo pelo que estamos passando ou iremos passar, de acordo com as decisões que temos tomado. Limões em sonhos indicam ressentimento e inveja presentes no sonhador. Esses sentimentos obscuros pesam na alma e deixam a vida com um sabor mais amargo. Sem falar no humor, que torna-se muito mais azedo.

E tudo isso é ainda mais definitivo quando, em sonho, os limões verdes que aparecem numa árvore não são de propriedade do sonhador. Isso ressalta os desejos ocultos de possuir algo que não é seu, e vai além de objetos materiais, pode ser inveja de sentimentos e pertencimentos também.

Sonhar com suco de limão

Foto: Pixabay

Suco de limão

Sonhar que bebe o suco de limões significa boa saúde e vitalidade. Está ligado justamente às propriedades medicinais desse fruto na vida real.

Espremer limões

Espremer limões em sonho indica que seus inimigos, aqueles que te desejavam o mal, já não te espreitam mais. Comemore, pois agora estás livre das más energias de pessoas ruins.

Limões verdes

Sonhar com muitos limões verdes é prenúncio que no futuro, alguma doença o aguarda. Procure mudar seus hábitos, se torne uma pessoa mais saudável para que assim, esse aviso do seu corpo não passe disso: um aviso, e torne-se um problema real.

Para pessoas casadas, indica que o casal pode se envolver em desavenças. Este mesmo tipo de sonho entre namorados pode indicar o rompimento do relacionamento.

Chupar limões

Se em sonho, você chupa limões, pode ser indício de que se sente humilhado diante de alguma situação. Esse momento ruim pelo qual está passando pode, muito provavelmente, ter uma causa injustificada. Procure erguer-se e seguir adiante.

Limões maduros

Esse devaneio indica que, em breve, você iniciará um novo relacionamento. Prepare-se para esse acontecimento!

Muitos limões com folhas abundantes

Ver muitos limões com folhas abundantes em sonho indica que o sonhador está tomado de ciúme. Procure relaxar e descobrir se essas suspeitas são verídicas ou infundadas.