Sonhar com smartphone

Sonhar com smartphone está ligado a uma maior proximidade espiritual ou até mesmo psíquica de seus desejos, lugares ou pessoas que são trazidas na sua bagagem emocional. Também reflete crenças, costumes e sentimentos dos quais você não quer se afastar.

Outra veia de interpretação diz respeito a um chamado que você precisa atender. Mas não necessariamente real, de ligações, mas sim algo mais espiritual. Talvez você sinta que alguém próximo, no seu convívio, ou em algum lugar distante, até mesmo do seu passado, está necessitando falar com você, para resolver algum assunto.

Sonhar com smartphone

Foto: Pixabay

Falar ao smartphone

Se em sonho você fala em um smartphone, é indício de que há uma situação muito importante para você, na qual foi colocado todo um esforço e energia para solução da mesma. Como sente que já se empenhou bastante, você agora está com aquele desejo de “fazer acontecer”.

Smartphone quebrado

Quando no sonho, se vê um smartphone quebrado, tome cuidado. É sinônimo de que você terá conflitos com algum amigo, ou até mesmo com algum contato profissional que facilitava algum negócio lucrativo. Esse desentendimento pode estar acontecendo por conta de conflitos de interesses difíceis de resolver. Procure ter cautela, para não acabar um relacionamento importante por questões bobas.

Receber uma ligação

Receber uma ligação demonstra que, em algum fator da sua vida, você tem tomado decisões erradas. Alguém, realmente preocupado contigo, tem tentado te alertar sobre isso.

Esperar a ligação

Sonhar que está se esperando alguma ligação, significa que você está esperando que alguém tome uma atitude e venha falar com você. Se houve algum conflito, é aconselhável que tome a dianteira e não espere a iniciativa alheia.

Smartphone caindo na água

O sonho com água sempre simboliza limpeza e alegria. Se seu smartphone cai em água limpa, em sonho, é sinal de que muita gente fala bem de você. Mas, se ao contrário, ele cair em água suja, tome cuidado com intrigas e fofocas.