Sonhar com sanduíche

Macio ou crocante, feito com queijo e presunto ou com apenas um desses ingredientes, podendo ainda ser recheado com maionese, requeijão ou creme catupiry.

Essas são as composições mais tradicionais de um saboroso sanduíche. Você já foi capaz de visualizar uma deliciosa iguaria como essa em um sonho? Caso não, saiba que é possível.

É, é possível, porém, não é algo tão agradável assim de se sonhar, diferente do quão bom é saborear um. Isso mesmo. Sonhar com sanduíche não é presságio de coisas muito boas em sua vida. Por isso, fique atento aos significados e reflita bem se você já teve um devaneio sobre o assunto.

Sonhar com sanduíche

Foto: depositphotos

Sonhar com sanduíche

Em geral, esse tipo de sonho se traduz em estresse e agitação em alguns aspectos na sua vida, ou ainda frustrações de sentimentos. Observe ao seu redor e no seu interior como tem sido os seus dias. É preciso, todavia, ter paciência e cautela para atravessar por essas situações.

Luta interior e vontade de destruir, atropelar e vencer duas situações simultâneas é outro significado de ter um devaneio com sanduíche.

Possa ser que isso denote que você está passando por um difícil momento de pressão. Tente superar por meio do autocontrole e equilíbrio interior.