Sonhar com ruínas

Ruínas são, basicamente, destroços deixados para trás por uma civilização. Arquitetonicamente, as descrevemos como os restos e os vestígios de uma estrutura. Elas sobrevivem ao tempo e às intempestividades do clima, e geralmente estão ligadas a história de um povo. Observe, por exemplo, as ruínas maias. Através delas é possível criar um norte sobre como aquela civilização vivia, como compreendia e agia perante as inúmeras possibilidades da Terra.

De forma mais figurativa e metafórica, percebemos as ruínas como um estado de degradação financeira ou de algum momento de crise na vida. O termo “estar em ruínas” remete justamente à isso. Trazendo pois, essa análise para o mundo fantasioso dos sonhos, notamos logo de início que, muito provavelmente, as significâncias pertinentes a tal sonho podem trazer consequências um tanto desagradáveis. Mesmo assim, vale lembrar que por mais que o hoje pareça impossível de suportar, o tempo traz consigo a cura de todos os males.

Sonhar dentro de ruínas

Se em um devaneio você passeia ou simplesmente está dentro de ruínas, indica que ressentimentos passados podem vir à tona. Geralmente, está associado a problemas familiares. Tenha paciência, medite e ore, pois esse momento irá chegar, mas também passará.

Sonhar com ruínas

Foto: Pixabay

Sonhar com ruínas

Ver ruínas de prédios destroçados, por exemplo, ou de outros tipos, pode significar rompimento. Um relacionamento pode chegar ao fim, sua saúde pode ficar debilitada ou terá problemas com amigos. Mas preste maior atenção no campo financeiro, pois é possível que suas condições se tornem precárias. Esteja precavido, evite realizar negócios por um tempo.

Sonhar com ruínas antigas

Agora se você sonha com ruínas, mas estas são antigas, pertencentes à civilizações passadas, é sinônimo que você irá viajar bastante. No entanto, entre os prazeres da viagem, pode desabrochar certa tristeza, essa relacionada a saudade de algum amigo próximo.

Se você sonhou com ruínas, aposte na sorte! Seus números são 07, 09, 22, 44 e 59. O bicho é o macaco.