Sonhar com queima de fogos

Foguetes, fogos de artifício ou como são popularmente conhecidos, rojões, são os responsáveis por esse belo espetáculo de luzes e explosões nos céus em vários tipos de comemorações.

Em dezembro todos nos deparamos com as duas maiores festividades do ano, o Natal e o Ano Novo, sendo eles comemorados na véspera dos respectivos feriados. Na cultura ocidental é feita uma ceia no dia da véspera do Réveillon (dia 31 de dezembro nos países que seguem o calendário gregoriano), e na hora da virada do ano, a meia-noite, geralmente é feita uma queima de fogos para comemorar a chegada do ano novo.

Sonhar com fogos de artifício simboliza entusiasmo, criatividade e talento. Em contra partida, também pode significar a libertação de alguns sentimentos reprimidos.

Sonhar com queima de fogos

Foto: Pixabay

Ver fogos de artifício

Indica uma boa fase na sua vida, a vitória de alguma luta, a chegada de algo que você ansiava ou o reconhecimento de algo principalmente ligado a algum talento seu. Ganhos financeiros também estão associados a essa fase, além de momentos de glória e satisfação pessoal.

Sonhar que estoura fogos de artifício

Se em seu sonho você acendia um rojão isso mostra que você é uma pessoa que não sente vergonha dos seus sentimentos e que você possui um grande desejo de se abrir revelar para todos aquilo que está vivendo, sua felicidade, alegria e satisfação com todos os acontecimentos que vem acontecendo. Continue sendo assim, não sinta vergonha de si mesmo e da sua felicidade.

Ouve os fogos mas não os vê

Se você sonhou que ouve barulhos de fogos de artifício sendo lançados e estourados mas não os vê, isso é sinal que uma fase boa da sua vida esta chegando. Apesar de demorar um pouco a chegar, essa fase será rica em beleza e em emoção para os seus dias.

Ser atingido por um foguete

Sonhar que é atingido por um rojão indica que pequenos empecilhos estão desunindo você e seu parceiro,e isso poderá futuramente resultar em uma separação do casal. Conversem mais entre si, vejam como podem resolver seus problemas.