Sonhar com ondas gigantes

Sonhar com ondas gigantes

Sonhar com ondas gigantes pode indicar que  sua capacidade será finalmente reconhecida. | Foto: Reprodução

A astrologia diz que os sonhos possuem significados para as nossas vidas. Alguns nos mostram pequenos segredos no nosso subconsciente que nós nem mesmo imaginávamos, enquanto outros tem o poder até mesmo de nos dizer alguma coisa que está para acontecer em um futuro próximo. Mas cada tipo de sonho possui um significado diferente e por isso é necessário estar sempre atento aos detalhes do seu sonho para não se confundir e acabar interpretando errado.

Interpretações e significados de sonhar com ondas gigantes

  • Se a onda for bastante forte e acabar te derrubando, então é sinal de que mudanças positivas estão por acontecer em sua vida.
  • Se a onda mesmo gigante for fraca, então está indicando que você deve tomar cuidado no amor e nos negócios, pois nem tudo é como parece ser.
  • Se no sonho você está dentro do mar, vê a onda gigante se aproximando e simplesmente se deixa levar por ela, é sinal de que você tem deixado a vida lhe levar passivamente por todas as suas circunstâncias.
  • Ondas extremamente agitadas podem ser interpretadas como mensagens do seu subconsciente que está um pouco confuso e impetuoso.
  • Sonhar que está andando por cima das ondas como se fosse um chão de terra firme simboliza que você é bastante corajoso e está preparado para enfrentar qualquer problema ou obstáculo que aparecer para tentar lhe impedir de chegar ás suas metas.
  • Se no sonho você apenas escuta as ondas batendo, é sinal de que você não consegue relaxar ou fica se torturando por algo que aconteceu. Tente esvaziar um pouco a mente.
  • Ondas escuras ou lamacentas podem indicar que você irá cometer um erro fatal no seu trabalho.
  • Ao contrário, ondas claras e limpas significam que o seu conhecimento e a sua capacidade serão finalmente valorizados.

Curiosidade sobre as ondas

Temida por alguns banhistas que preferem a calmaria e idolatrada pelos surfistas, as ondas desempenham um papel importante para este esporte. Elas são formadas pelos ventos que, quando passam pela superfície do mar, acabam arrastando consigo uma boa quantidade da água da superfície. Essa água vai se acumulando e se juntando com águas de outras partes do oceano, e quando o vento está chegando próximo a orla da praia o volume de água acumulado já é tão grande que formou uma onda. Quanto maior a velocidade do vento e maior o espaço que ele percorrer na água, maior será a onda.

Recomendar:

Comentários

Sobre o autor

Anna de Cássia

SiteTwitterFacebook