Sonhar com namorado

Assim como diversas outras coisas na vida das pessoas, o namoro é algo presente no cotidiano, que pode aparecer em sonhos derivando de situações comuns, sem maiores significados. Porém, os sonhos normalmente carregam mensagens de nosso inconsciente. Confira alguns dos sonhos mais comuns com namorado e saiba quais são os seus significados.

Sonhar que conversava com o namorado

Se você sonhou que conversava com seu namorado ou namorada, fique atento: vocês precisam começar a conversar mais e a falar mais sobre vocês dois. Quanto mais você deixa “para lá”, mais as coisas vão se acumulando. É perigoso explodir e acabar perdendo um relacionamento a toa. Sempre diga o que está sentindo verdadeiramente.

Sonhar que estava beijando namorado

O sonho em que você se vê beijando ou acariciando seu namorado ou namorada e um sinal de que você terá muitas realizações amorosas muito em breve. Se, entretanto, o namorado ou namorada não era seu, fique preparado: pode ser que haja intrigas em sua vida. Procure conversar menos com os outros sobre seus planos e realizações. A felicidade é mais facilmente alcançada quando os outros não sabem o que estamos planejando.

Sonhar com um desconhecido como namorado

Imagem de casal de namorados

Foto: Depositphotos

Se em seu sonho você namorava alguém que não conhece na vida real, seu inconsciente manda um alerta, portanto preste atenção: você está ficando obcecado por alguém que não merece. Comece a dar mais valor a si mesmo e a se amar, pois somente assim os relacionamentos poderão dar certo.

Sonhar com namorados brigando

Ver um casal de namorados brigando em sonho é um alerta para evitar gastos desnecessários. Momentos ruins em sua vida profissional e financeira estão por vir. Faça reservas e prepare-se, pois assim passará por essa fase sem grandes problemas.

Sonhar estar triste por não namorar

Sonhar que estava chorando ou profundamente triste por não ter um namorado, é um sinal de que você precisa aproveitar mais a sua própria companhia e a de seus amigos, e parar de criar expectativas. As coisas acontecem na vida de forma natural, portanto não se apresse e aproveite as oportunidades da vida, mas não deixe de ficar atento para as chances que a vida te dá de viver um grande amor.

Sonhar que seu namorado está dormindo

Se, em seu sonho, seu namorado ou namorada dormia, esse revela que vocês não estão em sintonia quanto ao sentimento. Essa pessoa não sente o mesmo que você, e isso pode estar mantendo vocês longe da felicidade. Prepare-se para tomar decisões complicadas em sua vida amorosa.

Se, em contrapartida, vocês dormiam juntos, fique tranquilo: o caminho está trilhado para vocês ficarem juntos. Vocês vão, aos poucos, amadurecer neste relacionamento e irão crescer juntos cada dia mais. Você, entretanto, terá provações e deverá fazer esforços para que as coisas deem certo.