Sonhar com namorada

Namorados e namoradas estão sempre presentes no desenvolvimento da vida dos jovens e adultos. Alguns namoram mais, outros menos, mas sempre acabamos encontrando a “tampa da panela” que nos deixará felizes pelo “resto” de nossas vidas. É claro que intempéries podem acontecer, e podemos trocar o par em momentos de nossas vidas, mas o que será que significa sonhar com namorada?

Sonhar que seu namorado ou namorada está morto(a)

O sonho em que você via seu namorado ou sua namorada morta, é uma forma de seu inconsciente revelar que você, no fundo, sente que seu relacionamento está estagnado ou morto. Você acha que seus sentimentos não estão sendo reconhecidos, assim como suas necessidades.

Sonhar que foi deixado por sua namorada ou namorado

Se você, em sonho, foi abandonado por seu namorado ou namorada, indica que algumas coisas de sua vida precisam ser deixadas de lado, pois já não tem utilidade diante do seu momento de vida. Você está andando para o futuro, e algumas coisas acabam mesmo ficando no passado.

Sonhar que você encontra um novo namorado

Imagem de casal de namorados se beijando durante pôr do sol

Foto: Pixabay

Se você encontra um novo namorado, ou namorada, em sonho, este indica que você terá algumas situações ou pessoas te apoiando em sua vida. Se ele era gentil e amoroso, em sonho, você se sente digno de ser amado verdadeiramente, e precisa, antes de mais nada, reafirmar seu amor por si mesmo.

Sonhar que namora o namorado de uma amiga

Se você sonhou que namorava o namorado ou namorada de alguém que é seu amigo, este sonho representa sentimentos de inveja que você guarda sobre este amigo. Você não faz isso por mal, mas deseja algumas das qualidades dele. Pode ser, em contrapartida, que você queira estar mais próximo desse amigo.

Sonhar com ex-namorado(a)

Se você sonhou com seu ex-namorado ou ex-namorada, o sonho indica que você tem um relacionamento não satisfatório atualmente, ou ainda que mostra sentimentos não resolvidos no amor, não necessariamente com aquele ex-namorado.  Seu subconsciente pode, ainda, estar tentando te alertar quando aos seus maus hábitos que acabam te comprometendo.

Sonhar com seu atual namorado

Sonhar com seu namorado atual indica que você está refletindo, internamente, sobre seus sentimentos por ele. Se tudo é colorido e feliz, você está feliz, verdadeiramente, com o seu relacionamento, mas se tudo está triste e escurecido, você está passando por momentos de infelicidade, e precisa rever o seu relacionamento.