Sonhar com motel

O Motel é um tipo de serviço de hospedagem, mas que se diferencia dos hotéis e das pousadas por ser um local onde as pessoas ficam um curto período de tempo, sendo ideal para encontros e relações sexuais. Os motéis estão espalhados geralmente por locais onde existe uma grande circulação de carros.

Durante muito tempo os motéis foram locais que ficavam meio escondidos nas grandes cidades, mas hoje em dia os motéis acabaram se transformando em um grande atrativo. Além de prédios chamativos, o que realmente se destaca nos motéis de hoje em dia são os quartos, todos eles muito diferentes entre sí, com temas que possuem o objetivo de deixar a relação sexual das pessoas ainda mais quente e criativa.

O sistema de cobrança dos motéis geralmente é por tempo de permanência, cobrando por hora. Mas também existem alguns motéis que acabam cobrando pelo serviço de pernoite, onde as pessoas ficam durante o período noturno.

Os motéis são construídos para que os casais ou mais pessoas tenham total privacidade dentro do quarto. Por isso, os motéis quase não possuem ambientes coletivos de convivência. Em compensação, dentro dos quartos acabam sendo encontrados diversos atrativos, como saunas, piscinas, banheiras, pistas de dança e até mesmo bares.

Vale lembrar que o motel nos Estados Unidos não tem o mesmo significado que no Brasil. Por lá os motéis também são locais de hospedagem, mas são instalações mais baratas que geralmente ficam na beira da estrada.

Significados de sonhar com motel

sonhar com motel

Quando as pessoas sonham que estão passando por um determinado local e acabam enxergando um motel pode estar relacionado com uma viagem de lazer que será feita junto a pessoa amada.

Já quando as pessoas estão com motel pode significar que ela terá problemas em um futuro próximo em relação aos relacionamentos amorosos, especialmente se for um relacionamento sem compromisso. Por isso, tome cuidados com os “ficantes” ou relacionamentos do mesmo gênero.

Pode também ser um aviso de que a pessoa está vivendo um relacionamento que pode ser pouco consistente.

Se a pessoa está saindo do motel durante o sonho, então é sinal de que poderá brigar com um amigo.