,

Sonhar com morangos – Significados de um sonho delicioso

Significado dos sonhos

Quando sonhamos com frutas, muitas vezes ficamos sem saber do que realmente se tratava aquele sonho e quando achamos que sabemos, tomamos como base exatamente o que foi visto. Entretanto, os sonhos possuem um significado oculto nas imagens apresentadas nele. Isso por que tudo são símbolos criados por nosso cérebro para representar aquilo que realmente estamos pensando naquele momento.

Frutas nos sonhos

As frutas, por exemplo: cada uma delas possui um significado diferente, que pode ser bom ou ruim, dependendo também de contexto em que ela apareceu. Geralmente, esse tipo de sonho pode ser um sinal de prosperidade e fartura de dinheiro que vai surgir em breve.

No caso do morango, os significados podem ser bastante animadores. Por ser uma fruta saborosa e ícone de romance e sedução, ele está muito ligado a esses conceitos. Para que você entenda melhor, selecionamos alguns significados para sonhos com morangos, confira e interprete-o!

Significados

  • MorangoDe uma forma geral, sonhar com morango simboliza que você terá momentos bastante alegres e benéficos físico e espiritualmente. Pode estar ligado também à realização de um desejo muito antigo.
  • Se você estava comendo o morango, significa que em breve acontecerá um casamento ou até mesmo noivado nos próximos dias. Pode também ser sinal de que sua vida sexual está melhorando e tomando rumos mais “quentes”.
  • Se você sonhou comprando morangos e possui um negócio próprio, prepare-se para começar a ver os lucros aumentarem gradativamente. Para quem não possui um empreendimento, pode ser sinal de um novo emprego ou dinheiro extra a caminho.
  • Se no sonho você estava colhendo alguns morangos, significa que em breve você encontrará alguém especial e começará uma relação promissora.
  • Já se você estava plantando essa fruta, é sinal de que você alcançará o triunfo em várias áreas de sua vida. Esse é o momento certo para fazer concursos, colocar seu currículo em empresas ou até mesmo jogar na mega sena!
  • Sonhar com morango também pode representar que a relação que você tem com o seu melhor amigo (a) será bastante duradoura e sem decepções.
  • Se você estava cuidando ou lavando a fruta, representa a felicidade. No caso de agricultores, é sinal de que a colheita vai dar bons frutos!