Sonhar com monitor

O monitor é um dispositivo cuja principal função é transmitir informação utilizando a saída de imagem. Cada dia mais modernos e avançados, os monitores não estão presentes somente em nossa rotina de trabalho, estudo e lazer: eles também podem aparecer nos sonhos.

Sonhar com monitor

Quando o monitor aparece nos sonhos, isso simboliza seu excesso de deveres, trabalhos e responsabilidades. Seu organismo e subconsciente estão pedindo para você um momento de descanso. Procure deixar de enxergar o descanso como um desleixo, pois parar um tempo para relaxar é essencial para à saúde e bem-estar.

Sonhar com monitor quebrado

Sonhar com monitor

Foto: depositphotos

Se você está olhando através de um monitor quebrado, isso significa que, apesar de se encontrar em um momento de fragilidade, você está colocando uma muralha ou barreira invisível emocional em torno de você para tentar esconder das pessoas mais próximas o que você realmente está sentindo.

Sonhar com monitor desligado

Você se encontra em um momento onde se sente sozinho e afastado das pessoas e do mundo globalizado. Ele também pode significar o medo que você possui de encarar tudo aquilo que é novo, principalmente quando se trata de conhecer novas pessoas e deixá-las fazerem parte de sua vida.