Sonhar com metralhadora

Os sonhos que envolvem metralhadoras, de uma forma geral, representam um total controle sobre as suas escolhas e situações vivenciadas no momento. Você tem o poder de influenciar em tudo que está acontecendo ou remover os obstáculos. Existem ainda alguns detalhes que podem dar significados mais precisos dos sonhos. Confira.

Sonhar que está filmando uma metralhadora

Se em seu sonho você filmava uma metralhadora, este sonho vem como uma forma de refletir a falta de preocupação que está tendo diante de seus problemas, assim como a facilidade para superá-los. Nada tem ficado em seu caminho nem interferido em suas escolhas. É possível também que simbolize o seu desejo em acabar com as ideias e objetivos dos concorrentes.

Sonhar que está sendo atacado por uma metralhadora

O sonho em que você é atacado por uma metralhadora representa o medo ou um problema que está te ameaçando em diversos setores de sua vida. Pode ser que você esteja passando por um momento de reflexão diante da concorrência, ou ainda sobre uma decisão que pode impactar de maneira bastante significativa a sua vida.

Máquinas de atirar ou metralhadoras

Metralhadora carregada

Foto: Depositphotos

As metralhadoras podem, também, de uma forma mais tradicional, simbolizar que é momento de manter-se em segurança, respondendo de forma rápida às situações diversas de sua vida. Essa resposta deve ser controlada para que não seja agressiva, voltando-se contra você mesmo.

Sonhar que a mira da metralhadora não funciona, ou o tripé é instável

O sonho em que a mira não funciona, ou então em que o tripé é instável, simboliza que as coisas não sairão do jeito que você deseja, mesmo com todos os seus esforços e dedicação.

Sonhar que uma arma é usada contra outra pessoa

Esse sonho simboliza um conflito ou confusão que não foi resolvida, mas depende também das circunstâncias apresentadas. É possível que represente o poder, principalmente em culturas que se referem à grande criminalidade.

Sonhar que é mulher e que está atirando com uma metralhadora

Este sonho, por sua vez, representa que você está ciente de sua personalidade com um lado agressivo, mas também pode simbolizar que você se sente ameaçada diante de sinais de agressão e até mesmo de sexualidade. Para homens, esse sonho pode ser um simbolismo para os conflitos que podem ser, inclusive, territoriais.

Pode ser que você esteja deixando sua hostilidade, assim como seu antagonismo, controlar seus comportamentos. É preciso controlar esse sentimento para que não cause problemas futuros.