Sonhar com maternidade

A maternidade é um momento lindo na vida de uma mulher. Se você sonha com a gestação, não precisa ficar preocupada ou ficar imaginando mil coisas quanto aos significados do sonho. Confira abaixo alguns dos significados envolvendo a maternidade.

Sonhar que está grávida

Se em seu sonho você estava grávida, este vem como uma forma de simbolizar a renovação na vida. Você está passando por um excelente momento para arriscar-se e colocar seus planos em prática, buscando o sucesso. Você tem o desejo de renovar-se interiormente, e só o que precisa é dessa sede para mudar.

Homem sonhar que está grávido

Se um homem sonhou que estava grávido é preciso atentar aos seus excessos: você está agindo de forma errada e exagerada e pode estar agindo com sentimento de superioridade diante de seus iguais. Isso faz com que as pessoas em sua volta acabem tendo ideias erradas de você. Avalie seu comportamento e procure uma forma de mudar, para seu bem próprio e dos que te rodeiam.

Imagem de mulher grávida

Foto: Depositphotos

Sonhar que outra pessoa está grávida

O sonho em que vê uma pessoa grávida é um sinal de prosperidade em sua vida. Quando você conhece a pessoa de seu sonho e ela vem passando por momentos difíceis na vida real, mas que você deseja que ela consiga realizar os seus projetos. O sonho remete justamente ao indício de prosperidade a essa pessoa e também a você.

Sonhar que sofre um aborto

Se você sonhou que estava grávida, mas que sofria um aborto, natural ou espontâneo, este indica que algo ruim está para acontecer em sua vida. Preste atenção e reveja suas prioridades. Você precisa reavaliar o que em sua vida está te causando um sentimento de insatisfação.

Sonhar com bebês chorando

O sonho em que você vê bebês chorando indica que problemas de saúde e momentos de decepção estão para aparecer em sua vida. Vigie para não cair em grandes problemas.