Sonhar com mapa

O mapa é algo que existe há milênios, sendo usado desde as eras a. C. Antes mesmo de serem impressos em papel, os mapas eram desenhados nas paredes, onde até hoje ajudam a preservar e contar histórias dos povos mais antigos.

Ele serve para guiar e traçar os caminhos e evitar que fiquemos perdidos. Quando o mapa aparece nos sonhos, o significado é bastante parecido com a sua função na vida real.

Mas isso pode mudar dependendo da forma como o mapa apareceu nos sonhos. Conheça os diversos significados.

Sonhar com mapa

Sonhar com mapa

Foto: depositphotos

Sonhar vendo um mapa

Quando nos seus sonhos você aparece olhando um mapa, isso significa que você está em busca de caminhos melhores para seguir, mas ainda se sente muito perdido e não sabe por onde começar esse novo trajeto de uma vida nova.

Sonhar com um mapa muito claro ou apagado

Mas se esse mapa que você estava avistando em seu sonho estava muito claro, quase que apagado, o sentido já muda. Dessa vez, isso simboliza que você está indo por um caminho certo e brevemente alcançará seus objetivos. Continue trilhando por essa estrada.

Sonhar que não consegue decifrar o mapa

Outra coisa que pode mudar o sentido do sonho é se você não estava conseguindo entender esse mapa. Muito parecido com o que acontece na nossa vida real, quando nos sonhos não conseguimos decifrar um mapa isso significa que você está se sentindo muito perdido, principalmente profissionalmente ou academicamente.