,

Sonhar com manga – Qual o significado?

Sonhos com manga

Os sonhos geralmente causam bastante dúvida a respeito do seu significado. O que acontece é que tiramos conclusões com base em exatamente aquilo que vimos. Entretanto, segundo teorias de grandes pensadores como Sigmund Freud, nos sonhos nós vemos apenas símbolos que representam o que realmente estamos pensando naquele momento. Ou seja, é preciso saber interpretar para saber o que ele representa.

Um dos tipos de sonhos que mais confundem as pessoas são aqueles em que aparecem frutas. Alguns acham que tem haver com dieta, ou até mesmo um sinal para parar de comer demais. Todavia, o significado vai bem mais além disso.

Manga

Dentre as frutas mais comuns que aparecem em sonhos está a manga. Apesar de ser uma fruta deliciosa, nem sempre o significado dela em um sonho pode ser algo de bom. Preparamos uma lista com alguns significados logo mais abaixo. Confira e veja qual o que se relaciona mais com o que você viu:

Significado de sonhar com manga

  • Em geral, sonhar com qualquer tipo de fruta pode significar fartura, sorte e prosperidade na vida amorosa, financeira e familiar.
  • Se você viu ou estava comendo uma manga em seu sonho, representa que você está com desejos aflorados relacionados ao sexo e ao prazer.
  • Ver uma manga também pode significar que você está pondo uma barreira em alguém que quer se aproximar amorosamente de você. Tente se soltar mais e aproveite, pois é a sua hora!
  • Se você viu a fruta e sentiu seu cheiro característico, é um sinal de fertilidade. Ou seja, se está pretendendo engravidar, essa é a hora certa!
  • Se a manga estava madura, representa uma viagem em breve.
  • Se estava verde, representa que boas ou más notícias chegarão nos próximos dias.
  • Mas se ela estiver estragada, tome bastante cuidado com as suas intrigas.